9d229b8a-1d8e-4c26-8353-0fcfb776bc89 (2)

CABEÇA DE BOI, UM LUGAR PRA QUEM GOSTA DA NATUREZA TOTAL

Céu limpo, ar puro, silêncio, água doce percorrendo por entre pedras e terras e verdes e tudo, permeando o mapa das montanhas mineiras por quilômetros, tudo confabula para que você nunca mais se esqueça dos dias e noites maravilhosos que viver ali.

Pra começo de conversa, a melhor forma de se encontrar um lugar para se hospedar pode ser pelo airbnb.com.br ou pelo booking.com , dependendo de você quiser ficar em uma casa só pra si e sua turma, um quarto numa residência ou numa das pousadas. Tudo muito simples, tudo maravilhosamente pensado para trazer essa simplicidade para um lugar de luxo total.

Nosso grupo escolheu um chalé no alto de uma montanha, bem perto das rochas onde estão inscrições rupestres datadas de 12 mil anos.

Sugiro levar os mantimentos já destinados a um cardápio pré-elaborado, porque facilita muito uma estadia prazerosa e inesquecível.

As cachoeiras ficam um pouco distantes do vilarejo, e é preciso ir de carro.

A região é permeada de lugares mágicos, e entenda por região, além da Cabeça de Boi, a Serra dos Alves, todos próximos da cidade de Itambé do Mato Dentro.

Só não deixe de ir. A distância do Vale do Aço e Itambé é de aproximadamente 170 km.

O chalé que alugamos pertence ao Phillipe. Para saber mais, veja @chalesbeijaflormg. Tem piscina, duas moradias independentes, cada uma no modelo de loft com sala (com sofá-cama), cozinha e quarto. Todos os utensílios necessários numa cozinha tem nas duas. E mais: na área da piscina, há um grande espaço de cozinha gourmet, com fogão a lenha e tudo o mais. Fantástico.

 

 

 

Compartilhe com um amigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Agenda de convergencia
Cenibra
Sindcomércio Vale do Aço
Cenibra 3
AAPi
WR
Unimed
Usiminas
Cenibra 02
Usisaude 2
Usisaude 1
Usisaude 3
Cenibra 105 mil
Agasalho 2022