azul

AZUL KLEIN, O NOVO QUERIDINHO (MAS NÃO ERA O ROSA?)

Tá, concordo com cada um(a) de vocês que diz “mas essa cor não era aquela que chamavam de azul bic algumas estações atrás, e foi um dos top trends do passado?” Sim. é o mesmo, agora rebatizado de azul klein e que ganhou o coração de gente bacana que  desfila escolhas no street fashion.

E com a chegada da nova estação, chegam também as tendências que devem prevalecer nos próximos três meses. Na próxima temporada, o azul deve ser cor que vai prevalecer. DEVE. Porque ele tem a concorrência acirrada do rosa, aquele pink mesmo… e vai daí que…

Em homenagem ao artista francês Yves Klein, que descobriu a cor em 1958, a tonalidade monocromática tem um azul ultramarinho e profundo. Sofisticado, vibrante, e perfeito para todos os tons de pele, o Azul Klein promete iluminar os dias acinzentados.

A tonalidade especial tem um ‘quê’ de sensualidade e mistério, além de modernizar o visual. Dos looks de moda aos tutoriais de beleza, o Azul Yves Klein já está presente  no closet, nos acessórios e nos sapatos.

FONTES: https://www.revistalofficiel.com.br/moda , Google e pinterest

Compartilhe com um amigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Agenda de convergencia
Cenibra
Sindcomércio Vale do Aço
Cenibra 3
AAPi
WR
Unimed
Usiminas
Cenibra 02
Usisaude 2
Usisaude 1
Usisaude 3
Cenibra 105 mil
Agasalho 2022