ASSOCIAÇÃO AMOR AZUL ELEGE NOVA DIRETORIA

A Associação de Pais e Amigos das Pessoas com Transtorno do Espectro Autista – Associação Amor Azul iniciou o processo eleitoral para nova diretoria da entidade. A eleição da gestão que conduzirá a Associação no próximo biênio (2021/2023) ocorrerá no dia 16 de setembro (quinta-feira), na sede do Lions Clube Acesita, às 19 horas. A inscrição para composição das chapas ocorrerá até o dia 13 de setembro. E podem se inscrever nas chapas os associados (maiores de 18 anos) registrados junto à Associação Amor Azul até o dia 25 de agosto de 2021.

A votação ocorrerá por meio de aclamação e podem votar somente os associados (maiores de 18 anos) registrados junto à Associação Amor Azul até o dia 25 de agosto de 2021.

Para realização da Assembleia, a Associação seguirá as normas de segurança sanitária deliberadas pelo Comitê Municipal de Enfrentamento a COVID19 acerca dos protocolos de prevenção e combate a COVID19. Outras informações sobre o processo eleitoral da Associação Amor Azul podem ser obtidas pelo e-mail: amorazultimoteo@hotmail.com.

SOBRE A  ASSOCIAÇÃO AMOR AZUL

A Associação Amor Azul foi idealizada por pais de autistas desde 2017 e formalizada no dia 25 de maio de 2019. A idealização da Associação surgiu da necessidade de se fortalecer o movimento Autista da nossa cidade, acolher as famílias com pessoas autistas, além de buscar maior conscientização da população sobre essa condição e a viabilização de políticas públicas.

A Associação Amor Azul é uma associação sem fins lucrativos, de caráter de atendimento social e representativo no município de Timóteo, MG.

Diretoria 2019/2021

Presidente: Elizabeth Arruda
Vice-presidente: Wellington Teixeira Pizzi
1º Secretário: Magda Muniz
2º Secretário: Rejane Faioli
1º Tesoureiro: Neivison Silva
2º Tesoureiro: Elizete Paiva

Conselho fiscal: Vera Lucia B. Fonseca, Jeane de Cássia Silveira, Sônia Têles. C. Machado, Urlécia Aparecida C. Guimarães, Maria Aparecida S. Rodrigues.

MISSÃO

Promover o bem-estar das pessoas incluídas no (TEA) por meio da disseminação da informação a pais, familiares, colaboradores e sociedade em geral, apoio à produção de conhecimento e da defesa dos direitos da pessoa com autismo

OBJETIVO PRINCIPAL

Promover a convivência e apoio mútuo entre os membros, estudar e divulgar o tema junto à comunidade e atuar de forma propositiva junto aos órgãos locais na implementação das Políticas Públicas de atenção ao Transtorno do Espectro Autista.

keyboard_arrow_up