WhatsApp Image 2021-08-27 at 11.37.11

ASSOCIAÇÃO AMOR AZUL ELEGE NOVA DIRETORIA

A Associação de Pais e Amigos das Pessoas com Transtorno do Espectro Autista – Associação Amor Azul iniciou o processo eleitoral para nova diretoria da entidade. A eleição da gestão que conduzirá a Associação no próximo biênio (2021/2023) ocorrerá no dia 16 de setembro (quinta-feira), na sede do Lions Clube Acesita, às 19 horas. A inscrição para composição das chapas ocorrerá até o dia 13 de setembro. E podem se inscrever nas chapas os associados (maiores de 18 anos) registrados junto à Associação Amor Azul até o dia 25 de agosto de 2021.

A votação ocorrerá por meio de aclamação e podem votar somente os associados (maiores de 18 anos) registrados junto à Associação Amor Azul até o dia 25 de agosto de 2021.

Para realização da Assembleia, a Associação seguirá as normas de segurança sanitária deliberadas pelo Comitê Municipal de Enfrentamento a COVID19 acerca dos protocolos de prevenção e combate a COVID19. Outras informações sobre o processo eleitoral da Associação Amor Azul podem ser obtidas pelo e-mail: amorazultimoteo@hotmail.com.

SOBRE A  ASSOCIAÇÃO AMOR AZUL

A Associação Amor Azul foi idealizada por pais de autistas desde 2017 e formalizada no dia 25 de maio de 2019. A idealização da Associação surgiu da necessidade de se fortalecer o movimento Autista da nossa cidade, acolher as famílias com pessoas autistas, além de buscar maior conscientização da população sobre essa condição e a viabilização de políticas públicas.

A Associação Amor Azul é uma associação sem fins lucrativos, de caráter de atendimento social e representativo no município de Timóteo, MG.

Diretoria 2019/2021

Presidente: Elizabeth Arruda
Vice-presidente: Wellington Teixeira Pizzi
1º Secretário: Magda Muniz
2º Secretário: Rejane Faioli
1º Tesoureiro: Neivison Silva
2º Tesoureiro: Elizete Paiva

Conselho fiscal: Vera Lucia B. Fonseca, Jeane de Cássia Silveira, Sônia Têles. C. Machado, Urlécia Aparecida C. Guimarães, Maria Aparecida S. Rodrigues.

MISSÃO

Promover o bem-estar das pessoas incluídas no (TEA) por meio da disseminação da informação a pais, familiares, colaboradores e sociedade em geral, apoio à produção de conhecimento e da defesa dos direitos da pessoa com autismo

OBJETIVO PRINCIPAL

Promover a convivência e apoio mútuo entre os membros, estudar e divulgar o tema junto à comunidade e atuar de forma propositiva junto aos órgãos locais na implementação das Políticas Públicas de atenção ao Transtorno do Espectro Autista.

Compartilhe com um amigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Agenda de convergencia
Cenibra
Sindcomércio Vale do Aço
AAPi
WR
Unimed
Usiminas
Cenibra 02
Usisaude 2
Usisaude 1
Usisaude 3