98d5fe8a-2efa-4915-8901-9dfc007dbe6d

ÂNDERSON FRANCO: UMA HISTÓRIA RESUMIDA AQUI

O empreendedor Ânderson Franco conversou comigo em seu escritório da Exata, e a pauta não poderia ser outra senão uma história de superação e trabalho – palavras que sustentam o brasão que foi criado para carimbar todos os espaços pessoais e profissionais do empresário.

Ânderson nasceu simples e assim continua. Nasceu em Alvinópolis e, desde que se entende por gente, é uma pessoa compassiva, humilde, empática e de uma simpatia contagiante. Ele é daquelas pessoas que sabem tratar a todos, sem distinção de idade e posição social, com uma paciência e cuidado que o distinguem mesmo, sabem como?

Agora, se formos falar de talento, aí, meus queridos, peçam licença pra ele passar, porque Ânderson está no topo! Sua visão de negócio vai muito além da expertise, da experiênciaÂnderson tem uma intuição absurda, que o impulsionam de maneira certeira por onde leva suas habilidades. Sempre foi grato pelo que aprendeu com seus mentores, principalmente Altair Franco, descrito por ele como um gênio.

Alguém que o conhecesse hoje poderia dizer que Ânderson não precisa trabalhar mais, já tem o suficiente para uma vida confortável. A resposta vem rápida: “Eu quero dar oportunidade para pessoas que não têm dinheiro e por isso têm dificuldade de realizar seus sonhos. Faço deles meus sócios, e dou-lhes a receita de como vencer. E eles caminham sozinhos, sempre me surpreendendo positivamente. Na maioria das vezes, nem visito o negócio continuamente, porque sei que posso confiar. É isso que me faz feliz.”

E por falar em felicidade, Ânderson tem dois filhos, os gêmeos Fernanda e Eduardo, hoje com quatro anos. As crianças estudam numa escola sofisticadíssima, multilingue, o que obriga o pai a ter duas babás bilíngues, para acompanhar os deveres escolares e a comunicação com os professores, já que todos falam apenas em inglês. Daqui a algum tempo, Fernanda e Eduardo estarão aprendendo mandarim.

Sobre a enorme construção que será seu endereço residencial em Ipatinga, Ânderson não economiza elogios aos trabalhadores e fornecedores que, desde o início de 2020, estão trabalhando nos 6.550 metros quadrados divididos em cinco suítes completas, com closets; duas piscinas, uma na suíte master; salas de jogos, academia e estúdio de pilates, cozinhas, ambientes para pequenos e grandes encontros, apartamento com quatro suítes, cozinha e área de convivência para os empregados; um heliponto com hangar para dois helicópteros; duas garagens, sendo uma – considerações minhas – para uns 20 veículos, e outra menor – talvez para cinco carros -, voltada para a área de serviço. Tudo foi idealizado por Ânderson, que contratou a arquiteta e decoradora Carol Zancanaro para colocar no papel e viabilizar a obra gigantesca.

Ânderson não é só o maior franqueado do Cartão de Todos, da Clínica de Todos, do AmorSaúde. Ele tem diversos outros negócios, entre eles a franquia da Royal Face, um novo conceito de clínica de estética que, segundo o empresário, é o futuro da tecnologia da beleza no mundo inteiro.

Vejam um pouco de como estão as obras da mansão do Village Nobre, em Ipatinga, que deverá ser inaugurada em dezembro, com duas festas: a primeira, para empregados e fornecedores, e a segunda, no dia seguinte, para convidados especiais.

Na foto de capa deste post, eu e Ânderson, na sala da diretoria da Exata.

 

 

Compartilhe com um amigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email