DSC_0157

ÂNDERSON FRANCO ABRE SUA MANSÃO PARA A IMPRENSA

Com toda a verve que lhe é peculiar, um misto de timidez e simpatia que esconjura a soberba e a falta de simplicidade, o empreendedor Ânderson Franco abriu a s portas de sua mansão, em Ipatinga, no bairro Village Nobre, para que a imprensa pudesse conferir, in loco, tudo o que se tem falado da construção, o maior imóvel residencial de Minas Gerais. Os 6.550 m2 de área construída foi finalizada em 18 meses e contou com a mão de obra direta de 400 profissionais e mais 500 de forma indireta. Os números indicam o consumo de 2.100 m3 de concreto, equivalente a 263 caminhões e 173 toneladas de ferragem. Envolvidos na obra, mais de 100 parceiros terceirizados dos estado de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Bahia e Espírito Santo.

Hoje, Anderson recebe pedreiros, carpinteiros, mestres de obras, fornecedores e todos que, de uma forma ou de outra, ergueram esse moderno castelo. Não foi à toa que Fernanda, filha do dono da casa, escolheu uma roupa de princesa para receber os convidados… E Dona Marlene, mãe do anfitrião, com ele na foto de capa deste post, é muito uma lady, em classe e educação.

Amanhã, será a vez de todos os moradores do condomínio serem recebidos por Ânderson. No sábado, a galera que divide com o empreendedor seus negócios e aquela gente bonita que circula pelo social que ele gosta tanto de fazer, e faz tão bem.

Vamos às fotos:

Compartilhe com um amigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Agenda de convergencia
Cenibra
Sindcomércio Vale do Aço
Cenibra 3
AAPi
WR
Unimed
Usiminas
Cenibra 02
Usisaude 2
Usisaude 1
Usisaude 3
Cenibra 105 mil
Agasalho 2022