FE000921B_Fiemg-Reg-VA_Conecta_Cards_Final_K

ALEXANDRE TEIXEIRA E PAULA HARRACA ESTARÃO NO CONECTA VA

Consultor em comunicação e ex colaborador da Istoé Dinheiro, Valor Econômico e Época Negócios e a Head of Future ArcelorMittal Long Steel LATAM ministrarão palestras no Conecta  

As transformações do trabalho e a nova agenda do momento, o ESG, que propõe negócios mais sustentáveis e com maior entrega de valor nortearão a 4ª edição do Conecta Vale do Aço.

Serão dois dias de evento e 4h de debates, trocas de experiências e boas práticas com temas atuais que impactam na produtividade e sustentabilidade das empresas.

No dia 10 de novembro, às 15h, o Colunista da Fast Company Brasil, consultor em comunicação e projetos editoriais e ex colaborador da Istoé Dinheiro, Valor Econômico e Época Negócios, Alexandre Teixeira, ministrará a palestra: “De qual futuro estamos falando?”

Às 15h45 os inscritos acompanharão um debate sobre o Profissional do Futuro – É hora de se preparar para a transformação do trabalho, em uma mesa redonda com o mediador, Ricardo Aloysio e Silva, Gerente de Tecnologia e Educação para a Indústria.

 

Já no dia 11 de novembro, às 15h, o evento terá início com o painel: Como desenvolver estratégias para garantia dos recursos naturais com o mediador, João Vitor Souza Teixeira, Coordenador de Meio Ambiente da FIEMG. Às 16h, o Conecta será encerrado com a Palestra: ESG – Nova Agenda Mundial com Paula Harraca, Head of Future ArcelorMittal Long Steel LATAM.

 

O Conecta Vale do Aço é uma realização da FIEMG Regional Vale do Aço em parceria com a Arcelor Mittal Monlevade, Aperam, Cenibra e Usiminas. O evento é gratuito e 100% on-line. As inscrições podem ser feitas pelo sympla através do link. Mais informações por meio do telefone 31 3822-1414 ou email regional-va@fiemg.com.br

Compartilhe com um amigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Agenda de convergencia
Cenibra
Sindcomércio Vale do Aço
Cenibra 3
AAPi
WR
Unimed
Usiminas
Cenibra 02
Usisaude 2
Usisaude 1
Usisaude 3
Cenibra 105 mil
Agasalho 2022