_S2L0052

AGOSTO REPLETO DE CULTURA NA FUNDAÇÃO APERAM

A Fundação Aperam Acesita lançou nesta semana sua agenda cultural dos meses de agosto e setembro. A programação é diversificada, agradando a todos os públicos.

Para começar no próximo sábado (6), a galeria do Centro Cultural da Fundação Aperam Acesita se renova com a tradicional mostra Olhares Diversos. Pintura, desenhos, colagens, entre outras técnicas das artes plásticas entram em cena na Fundação Aperam Acesita. A exposição reúne artistas reconhecidos do atual cenário artístico do Vale do Aço e região.

A entrada é gratuita e os visitantes podem estar conferindo as obras até o dia 30 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

No domingo (7), às 16h e 18h*, a criançada poderá se divertir mais uma vez com o palhaço Petit Gatão em seu pocket show. Malabarismo, mágicas, acrobacias e números de tirar o fôlego prometem animar o público. O personagem ainda dança, salta, faz comédia e poesia, e se multiplica para encantar as crianças e adultos com a mística circense, por meio de um passeio lúdico e vibrante pela tradicional arte do circo.

A classificação é livre e só será aberta a segunda sessão após se esgotarem os ingressos da primeira sessão, que podem ser adquiridos de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na bilheteria da Fundação Aperam Acesita.

Ainda neste mês, nos dias 11 e 25, a descobridora Bone volta ao Museu da Aperam South America em busca de tesouros que perpassam a história da cidade de Timóteo e da antiga Acesita. A visita monitorada é gratuita para escola e comunidade, e deve ser agendada pelo telefone 31 3849-7744.

Compartilhe com um amigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email