DCIM100MEDIADJI_0083.JPG

AAPI REABRE O RECANTO DOS PIONEIROS EM GURIRI

A Diretoria de Turismo da AAPI anunciou a reabertura do Complexo Turístico em Guriri, município de São Mateus no Espírito Santo, a partir do dia 11 de março. Em função da pandemia do novo coronavírus a Associação disponibilizará 30% (trinta por cento) do total de apartamentos para hospedagem, ou seja, 23 suítes.

As inscrições serão feitas a partir do dia 22 de fevereiro por meio dos telefones 3830-3457 e 3830-3458 ou presencialmente na Secretaria de Turismo no clube dos Pioneiros, sede social da AAPI à rua Borba Gato, 215, Bom Retiro. O interessado deverá levar a carteira de associado e ficar atento para evitar aglomeração.

sorteio

No dia 26/02 às 15h a AAPI realizará uma Live para a divulgação dos associados que serão sorteados. Para acompanhar basta ter acesso ao portal da entidade, www.aapi.org.br, canal AAPI no Youtube, na página oficial da instituição no facebook e Instagram. “Desta vez vamos usar de nossa rede social, que conta com um grande número de seguidores para oferecer aos associados mais comodidade e transparência no processo de escolha” comentou Edson Clemente de Oliveira, diretor de turismo. Ainda de acordo com o dirigente a Live permitirá que as pessoas se mantenham em distanciamento social, seguIndo AS normas sanitárias contra a Covid-19.

O presidente da AAPI Jair Antônio dos Santos chamou a atenção para a necessidade da assinatura do Termo de Compromisso do Hóspede”, que deverá redobrar os cuidados quanto a higiene. “Além da redução do número de frequentadores do Complexo, será exigido o uso de máscaras nas dependências  do Recanto dos Pioneiros, álcool em gel e todas as outras recomendações da Vigilância      Sanitária”, informou. Ainda de acordo com Jair, mesmo com a interrupção do atendimento a AAPI manteve a manutenção do seu espaço para turismo utilizando de novas tecnologias para limpeza e sanitização.

Compartilhe com um amigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Agenda de convergencia
Cenibra
Sindcomércio Vale do Aço
AAPi
WR
Unimed
Usiminas
Cenibra 02
Usisaude 2
Usisaude 1
Usisaude 3