PesquisaAAPI2

AAPI LANÇA PESQUISA DE SATISFAÇÃO E DEFENDE A MELHORIA CONTÍNUA

QUEREMOS OUVIR VOCÊ

A AAPI inicia em abril sua pesquisa de satisfação para aferir melhores condições de relacionamento com os associados. Os questionários estarão à disposição em todas as unidades da instituição, incluindo os Núcleos de Atendimento Descentralizado – NAD’s, em Ipaba e Belo Oriente.

O objetivo, além de medir o grau de satisfação do público atendido, é consolidar um conjunto de normas internas para que o atendimento seja uniforme e cada vez melhor aos associados e seus dependentes. A diretoria da AAPI quer saber como estão os procedimentos em todos os setores.

Todas as unidades da AAPI foram equipadas com urnas e formulários a fim de que a sugestão ou qualquer manifestação do usuário seja coletada com tranquilidade e sigilo. Se o participante não desejar se identificar ele poderá descrever essa posição no campo separado para observações.

Com apuração mensal dos resultados, a serem apresentados para a Diretoria e gerências, a pesquisa permitirá identificar pontos de melhoria, desdobrando-se em planos de ação das respectivas áreas. Assim, a pesquisa proporcionará estreitar os laços com os associados, auxiliar nas estratégias de marketing e de trabalho em equipe e aprimorar os serviços para até aumentar o quantitativo das famílias atendidas pela AAPI.

Compartilhe com um amigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Agenda de convergencia
Cenibra
Sindcomércio Vale do Aço
AAPi
WR
Unimed
Usiminas
Cenibra 02
Usisaude 2
Usisaude 1
Usisaude 3