GALERIA cópia

AAPI INAUGURA GALERIA DE PRESIDENTES

Diretores, colaboradores, associados e convidados, estiveram reunidos na noite de ontem (15/2) para a inauguração da nova Galeria dos Presidentes da AAPI. O presidente da instituição, Jair Antônio dos Santos, recebeu representantes de várias instituições e empresas da região do Vale do Aço, entre elas, Usiminas, Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais-FIEMG, Sicoob, Consul, Unimed, Câmara de Dirigentes Lojistas de Ipatinga e Prefeitura de Santana do Paraíso.

Compareceram ao evento os ex-presidentes José Clementino de Carvalho, Lauro Botelho e familiares de Elias Caetano Ferreira e de Wanderley Mendes, os últimos, falecidos recentemente.

Emoção

O Presidente da AAPI Jair Antônio, após seu discurso enaltecendo a dedicação e a visão administrativa de seus antecessores, convidou Maria José Lemos Ferreira (esposa de Elias Caetano Ferreira) e Irany de Almeida Ribeiro (esposa de Wanderley Mendes Ribeiro), para o descerramento. Tomadas por forte emoção, ambas não conseguiram segurar as lágrimas ao ver as fotos de Elias e Mendes no hall da sede administrativa no bairro Imbaúbas.

Os outros quadros que compuseram a Galeria dos Presidentes da AAPI são os de José Jackson de Vasconcelos, Claudionor Bráz de Souza, José Victor Ferreira, José Mauro da Silva, Sebastião Milton Rosa, Edízio Simplicio Netto, além do próprio Jair Antônio dos Santos.

Crescimento

A AAPI foi fundada em 06 de setembro de 1980. Há quase quatro anos ampliou a oferta de seu plano de benefícios aos trabalhadores da ativa, criando a categoria de Asssociado Premium, que já ultrapassou a marca de 9 mil Associados.

A diretoria da Associação espera alcançar, entre Master e Premium, o impressionante número de 40 mil associados, provavelmente em setembro próximo, mês em que completará 42 anos de atividades.

Compartilhe com um amigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email