A CHIQUE! ESTÁ NO AR! ACESSE POR ESTE SITE

Entregamos a nova edição da CHIQUE! com uma alegria extra. Apesar das dificuldades, a revista está linda, cheia de entrevistas e artigos maravilhosos. Está perfeita para nossa VIVÊNCIA RICA, que engloba saúde física e mental, vontades de viajar, namorar, brilhar, mesmo que seja só, tudo formatado dentro de quatro paredes, preparando para quando o isolamento social for só história.

A capa já diz tudo: FLÁVIO OSAMU, este ser de luz que tem muito o que ensinar. Você vai se apaixonar.

Então, entre no fim da página deste site, clique no nome CHIQUE! e divirta-se!

EDITORIAL

Quando tudo falha, a palavra alimenta, aconchega, distrai, resolve, perdoa, compadece, acalenta… seja ela falada ou escrita, serve de alento.

É o que nós, que trabalhamos com palavras, conseguimos fazer diante do inesperado que se tornou rotina em todo o mundo: escrever. Não foi fácil colocar esta edição da CHIQUE! nas ruas. Trabalho hercúleo, eu diria.

Mas histórias são sempre interessantes, e muitas se tornam exemplo para nós. A do arquiteto e decorador Flávio Osamu, eu garanto, será de grande valia para quem está em busca de referências.

Já a jornalista Joana Teles expandiu seu raio de ação e conta pra nós onde ela foi pousar seu sonho profissional.

E Lu Cládis, esforçadíssima em agregar valor à sua carreira, pisou firme também em Trancoso, depois de ter sua Clínica Cládis reconhecida regionalmente.

Sente o sabor desta aqui: a culinária inventada de Jason Vasconcelos, irretocável, que ele nos conta como surgiu e ainda nos presenteia com uma receita de li ci o sa.

Desta vez, a CHIQUE! teve um fotógrafo-parceiro, aquele que não só faz as fotos, mas também assina a produção e a diagramação. O convidado foi Rodrigo D’Ávila, que colocou seu olhar tanto na capa quanto nas matérias de Flávio, Joana, Lu e Jason.

Fora da curadoria de Rodrigo D’Ávila, páginas que são um presente para nossos olhos, por Andreza Girardeli.

E assim caminha a humanidade, com força e vontade e, mais ainda, muita coragem.

 

Boa leitura.

 

Raquel de Carvalho

keyboard_arrow_up