Tenho me assustado com a idade. Não pelas rugas, mas pelas futuras impossibilidades, que se avizinham cada vez mais… até quando terei essa energia, essa disposição, essa coragem? Mas aí me acalento em mim mesma: até quando eu quiser! Quando não mais, vou me retirar para meus livros, meus discos, meu dolce far niente…
Tenho feito mil coisas na minha vida abençoada. Dos meus arrependimentos, um me martiriza sine die: ter deixado meus filhos aos cuidados do pai deles por um tempo em que eu me organizava, na ilusão de que o dinheiro dele seria melhor para meus adolescentes…
Outros arrependimentos eu entrego de bandeja, para que vocês, leitores, não o cometam: ter esperado, quando deveria ter ido embora. Em várias situações. Nada se resolve por si mesmo. É preciso agir, pessoas!
Mas… Que maravilha celebrar 70 anos rodeado de amigos e família! Foi um momento muito especial, cheio de alegria, risadas e boas lembranças. Com pessoas queridas ao meu lado, pude compartilhar histórias, abraços calorosos e momentos inesquecíveis, tendo como cenário o quintal da casa de Marli e Paulo Nascimento, enfeitada por Zilma Assef com florzinhas, tapetinhos e móveis de Flor de Gaia.
Cada sorriso e cada abraço tornaram essa data ainda mais significativa, lembrando-me do quanto sou grata por ter pessoas tão especiais na minha vida. Foi uma celebração cheia de amor, carinho e gratidão por todos que fizeram parte dessa jornada maravilhosa!
Faltaram meus filhos Gabriel, com Maria Luz, e Ana Rachel com Maria e Davi. Eles moram longe demais para cumprir datas, mas estavem presentes o tempo todo, como sempre, em meu coração.
Jane Pinto, do buffet La Fiesta, fez aquele involtine de abobrinha que deixa saudades, além do caldo verde e de outros acepipes.
Geovana Franco caprichou nas pastas e na quiche, hummmm…
Betinha, do Cariru fez aqueles salgadinhos que não podem faltar: coxinhas, trouxinhas de alho poró, empadinhas de queijo…
E o Victor, ou Dindo Cake, esculpiu em açúcar e afeto um bolo espetacular.
Sem a ajuda do meu amor Alysson Nascimento, eu não teria conseguido. A ele e aos pais, Marli e Paulo, minha gratidão eterna.
Na foto de capa deste post, eu com meu filho Rodrigo e família: Emanuelle, Helena e Antônio































