1

FSFX RECEBE JOVENS APRENDIZES

Hoje é um dia especial na vida de 87 jovens que buscam conhecimento profissional. Nesta quarta-feira, 20, a Fundação São Francisco Xavier, entidade beneficente de assistência social recebeu os participantes do Programa Jovem Aprendiz. Com idades entre 17 e 24 anos, os jovens atuarão em diversas áreas da instituição, como administrativo, assistencial, infraestrutura e outros.

Para a Fundação, essa iniciativa busca formar, acompanhar e dar a oportunidade de vivenciar rotinas e proporcionar acesso mais fácil ao mercado de trabalho. “Sabemos o quanto é difícil para o jovem iniciar a vida profissional. Por isso, ajudamos nesse desafio, treinando bons profissionais para que possam crescer pessoal e profissionalmente, além da oportunidade de descobrir a sua carreira. conta a coordenadora de RH da FSFX, Camila Braga.

“O programa para mim é uma grande oportunidade de aprendizado. Estou atrás do meu primeiro emprego e, certamente, assim como eu, outros jovens precisam muito iniciar dessa oportunidade para iniciar a vida profissional”, conta a jovem Jhulie Stefany Lopes Jeronim, de 18 anos.

Atualmente, a empresa possui 23 jovens aprendizes efetivados.

Compartilhe com um amigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Agenda de convergencia
Cenibra
Sindcomércio Vale do Aço
Cenibra 3
AAPi
WR
Unimed
Usiminas
Cenibra 02
Usisaude 2
Usisaude 1
Usisaude 3
Cenibra 105 mil
Agasalho 2022