NOVA SÉRIE TRAZ VAGNER MOURA E ELIZABETH MOSS NO ELENCO

Na manhã desta terça-feira (29), a Apple TV+ divulgou um novo material de Iluminadas, série estrelada pela vencedora do Emmy Elisabeth Moss (de Handmade Tale) e com Wagner Moura no elenco.

Produzido por Leonardo DiCaprio, o suspense tem sua estreia mundial marcada para daqui um mês, em 29 de abril. Na data, os três primeiros episódios serão disponibilizados, com adição de novos capítulos semanalmente, às sexta-feiras.

A prévia apresenta a conturbada trama, que leva a história de Lauren Beukes para as telas. Com uma narrativa que se desprende da realidade em uma investigação que beira o sobrenatural, é possível sentir a atmosfera e o tom da série a partir do registro.

Baseado no best-seller de Lauren Beukes, Iluminadas acompanha Kirby Mazrachi (Moss), uma arquivista de jornal de Chicago cujas ambições jornalísticas são colocadas em suspenso após passar por um ataque traumático. Quando Kirby descobre que um assassinato recente é similar ao seu caso, ela se alia a um jornalista veterano e problemático, Dan Velazquez (Moura), para descobrir a identidade do assassino. Mas conforme eles percebem que determinados casos sem solução estão inexplicavelmente conectados, seus próprios traumas e a realidade confusa de Kirby permitem que seu agressor continue um passo à frente deles.

keyboard_arrow_up