FIEMG VALE DO AÇO E RIO DOCE PROMOVEM II SEMINÁRIO DE LICENCIAMENTO AMBIENTAL

A FIEMG Regional Vale do Aço e Rio Doce, em parceria com a Superintendência Regional do Meio Ambiente (Supram Leste), realizarão nos dias 7 e 8/12, das 8h às 17h30, um seminário sobre Licenciamento Ambiental Estadual. O objetivo do evento é alinhar os procedimentos para a formalização de processos na Supram Leste Mineiro, bem como solucionar as dúvidas referentes às questões ambientais, inerentes aos procedimentos.

Na programação do dia 7 Palestra: Pilares do Licenciamento Ambiental em Minas Gerais, com o ex-ministro de estado de meio ambiente, José Carlos de Carvalho e painéis da Diretoria Regional de Regularização Ambiental da SUPRAM Leste Mineiro.

No dia 8 os inscritos acompanharão painéis da Diretoria Regional de Regularização Ambiental (DRRA), Núcleo de Controle Ambiental (NUCAM), Núcleo de Apoio Operacional (NAO) Diretoria Regional de Controle Processual (DRCP), Núcleo de Autos de Infração (NAI), Diretoria Regional de Fiscalização (DFISC) e Núcleo de Denúncias e Requisições (NUDEN) SUPRAM Leste Mineiro.

“Essa iniciativa da FIEMG com a SUPRAM Leste Mineiro visa melhorar as entregas dos estudos ambientais, documentações e preenchimentos de formulários, evitando assim o retrabalho e as solicitações de informações complementares”, pontua a analista ambiental da FIEMG, Amanda Duque.

Interessados poderão se inscrever até o dia 6/12, através do sympla neste link. O valor do investimento é de R$30,00 para associados à FIEMG e R$40,00 não associados.

Mais informações FIEMG Regional Vale do Aço: (31) 3822-1414 amanda.duque@fiemg.com.br ou FIEMG Regional Rio Doce: (33) 3272-4850 renata.medrado@fiemg.com.br

keyboard_arrow_up