PULSEIRAS COM SIGNIFICADO E SUSTENTABILIDADE

Em setembro comemora-se o Dia da Amazônia, e a marca inglesa BOTTLETOP apresenta mais um lançamento superespecial da #TOGETHERBAND, com venda exclusiva no Brasil pelo Shop2gether: uma pulseira feita com sementes de açaí – todas são pintadas à mão e tecidas com fio de plástico retirado do oceano – em parceria com os Yawanawá, comunidade indígena brasileira que vive no coração da Floresta Amazônica.

“O fruto do açaí é muito especial para o nosso povo, com as sementes criamos joias. Esta parceria com a #TOGETHERBAND para produzir a pulseira Yawa é um símbolo de esperança para o futuro da Floresta e de nossa comunidade”, diz Tashka Yawanawá, chefe dos Yawanawá (na foto, com as sementes de açaí nas mãos)

Todo o lucro arrecadado com as vendas será direcionado à realização de workshops permanentes com os Yawanawá, que ajudará na capacitação profissional de homens e mulheres da comunidade. Além de um acessório lindo e sustentável, as pulseiras Yawa são carregadas de significados!

Se você quiser contribuir, entre no site https://www.shop2gether.com.br/ e faça suas escolhas.

Ah! Por enquanto, a Shop2gether está fazendo UMA PRÉ-VENDA. você garante as suas pulseiras comprando agora, porque a quantidade é limitada e as pulseiras vão para todo o mundo.

keyboard_arrow_up