UNIMED VALE DO AÇO AMPLIA COLETA DE EXAMES DE COVID-19

Os casos de coronavírus cresceram no Vale do Aço e com isso, a procura por testes também. Na Unimed Vale do Aço, a demanda de testagem teve um aumento significativo nas últimas semanas, e alternativas foram implantadas para garantir que os atendimentos com qualidade e excelência continuem.

 

Com o aumento do fluxo de pacientes no Pronto Atendimento Covid do Hospital Metropolitano, uma nova área destinada a coleta de exames foi feita. Para isso, a Singular trouxe o contêiner que antes era usado como sala comercial em Timóteo. A estrutura, colocada no estacionamento da unidade próximo a entrada do PA, foi adaptada para a segurança dos beneficiários e profissionais de saúde, permitindo o cumprimento de todas as normas para uma assistência de qualidade

 

A Unimed Vale do Aço reforça que é fundamental a colaboração da população para a redução dos números de contaminados e óbitos pela Covid-19 na região. O uso de máscara e álcool gel, bem como o distanciamento social continuam como ferramenta essencial para o combate ao vírus.

 

keyboard_arrow_up