VISITA QUE GERA COMPETITIVIDADE

Funcionários das áreas técnica e administrativa da empresa Lumar Metals, fabricante de equipamentos para siderurgia, localizada em Santana do Paraíso, conheceram a maior unidade de Serviços de Aprendizagem Industrial – SENAI do Estado, localizada em Ipatinga. Durante a visita os colaboradores da Lumar Metals conheceram toda a infraestrutura, bem como o portfólio de serviços ofertados nas áreas de Educação Profissional e Serviços Técnicos Tecnológicos que visam buscar soluções e fortalecer a competitividade da indústria mineira.

Na oportunidade, os colaboradores conheceram o Laboratório de Robótica, Automação, Informática, Confecção do Vestuário, Oficina de Usinagem Mecânica, Caldeiraria, Manutenção Mecânica, Elétrica Industrial, Elétrica Predial, Soldagem, Construção Civil, Movimentação de Cargas, Usinagem CNC, Ajustagem, Laboratório de Ensaios Mecânicos e Análises em Escória e Serviços Tecnológicos.

Para o diretor financeiro da Lumar Metals, Marlon Duarte, a visita contribuirá para a competitividade e produtividade da empresa.

“Essa interação foi importante para que nossos colaboradores entendessem a missão do SENAI e como eles podem demandar os serviços necessários no dia a dia da empresa. O resultado foi surpreendente. Todos retornaram ao trabalho com novas ideias e planos, que certamente serão implantados e trarão ótimos resultados para a Lumar”, pontuou.

Agende uma visita através do telefone 31 3822-9604 e entenda como o SENAI através do desenvolvimento dos seus programas, projetos e atividades, oferece atendimentos adequados às diferentes necessidades da indústria.