VIA ILLUMINATA REABRE COM SEGURANÇA

Praça de Alimentação do Via Illuminata Mall: responsáveis pelas lojas falam sobre medidas adotadas para a reabertura

Série de normas foram implementadas a fim de garantir a segurança e o bem-estar dos clientes e colaboradores; Praça de Alimentação foi reaberta no dia 20 do último mês.

Com as portas abertas para o público desde o último dia 20, algumas medidas de prevenção ao novo coronavírus têm sido adotadas na Praça de Alimentação do Via Illuminata Mall, de acordo com os responsáveis pelas lojas do local. Segundo eles, uma série de normas foram implementadas a fim de garantir a segurança e o bem-estar dos clientes e colaboradores.

“Nós sabemos que ainda estamos passando por uma pandemia, então é preciso ficar atento e tomar todo o cuidado possível para garantirmos um ambiente seguro para todas as pessoas. Dessa forma, cada uma das lojas da Praça de Alimentação está seguindo os padrões estabelecidos pelas autoridades de saúde”, afirma a proprietária da sorveteria Sol & Neve, Marcella Andrade.

Conforme o sócio de um dos estabelecimentos, Rogério de Paula Silva, do Roger’s Pizza, neste momento de pandemia os cuidados com os alimentos foram intensificados.

“Normalmente, por trabalharmos com alimentos, já existe uma atenção muito grande em relação à higienização, durante esta crise de saúde nós redobramos esses cuidados. O zelo durante a preparação da comida é ainda maior do que antes e o ambiente é constantemente limpo. Além disso, o uso de máscara é obrigatório na Praça de Alimentação, exceto quando o cliente está consumindo alimentos e bebidas, é claro”, conta Rogério.

De acordo com o chefe de cozinha responsável pelo TN’s Burguer, Thiago Nunes, dentre as determinações adotadas, também estão as que visam evitar aglomerações. “As pessoas gostam de comer juntas, mas temos de evitar aglomerações, então todas as lojas estão atendendo com a capacidade reduzida. Além de que, existe o espaçamento entre as mesas, para garantirmos o distanciamento”, diz Thiago.

Alguns influenciadores da região já prestigiaram a Praça de Alimentação do Via Illuminata Mall após sua reabertura, como o caso da Dra. Vanessa Vanzela.

“Eu sempre frequentei o Mall, porque acho o ambiente muito agradável. Com a reabertura, estive na Praça de Alimentação esta semana para me deliciar com as comidas. Eles tomam todo o cuidado para seguir todas as normas de segurança, por isso me senti bastante segura para ir e aproveitar para curtir um momento com minha família”, conta Vanessa.

A Praça de Alimentação do Mall funciona de segunda a sábado das 12h às 20h.

Vejam quem passou por lá numa tarde/noite de primavera com jeito de verão: