UTI DO HMU RECEBE CARTA DE AGRADECIMENTO

Gestos de reconhecimento e a gratidão dentro das unidades da Unimed Vale do Aço tem se tornado cada vez mais constantes. São pacientes que demonstram sua admiração pelos heróis da saúde, que se dedicam a cuidar de vidas. Na última semana, a beneficiária Hilcimar Morais Macedo, de 53 anos, enviou uma carta a equipe da UTI do Hospital Metropolitano Unimed, agradecendo pelo cuidado e carinho recebido.

A paciente deu entrada na unidade no último dia 27 de maio e no dia 31 do mesmo mês teve alta. Após cinco dias de internação somados ao cuidado de toda a equipe, a paciente pode voltar para casa e ficar junto de sua família.

“Quando eu não tinha mais esperanças vocês me acalmaram e me disseram ‘está tudo bem’. Quando o desespero me dominava vocês disseram ‘está tudo bem’. Sempre uma atenção especial, um cuidado diurno a cada um de nós”, escreveu Hilcimar Macedo em um trecho da carta.

Para a gerente executiva assistencial, Karyne Melo, o reconhecimento reflete a dedicação da Unimed Vale do Aço aos seus beneficiários. “Trabalhamos com a máxima da excelência e da qualidade no atendimento prestado aos nossos pacientes, onde o problema de cada um deles é nossa prioridade. Nosso papel é o de cuidar de vidas e dar a atenção devida a cada uma delas. Com uma equipe altamente capacitada e profissionais que além de tudo são humanos, compreendem a dor do outro e estão aqui para que o cuidado seja o mais qualificado possível”, afirmou.