UNIMED ENTREGA DOAÇÕES AO SAMU

A Unimed Vale do Aço, atenta em desenvolver ações que estão ligadas aos princípios cooperativistas, firmou uma parceria com o SAMU de Ipatinga, onde são ministrados treinamentos em Primeiros Socorros para instituições de Acolhimento para crianças e adolescentes do Vale do Aço. “A partir dessa parceria foi solicitado pelo Coordenador do Núcleo de Educação Permanente do SAMU, o Sr. Wanderson Almeida, alguns itens que eles precisavam para aprimorar os treinamentos, mas que, independente de conseguirem ou não, a parceria seria mantida”, disse Kelly, Assistente Social da Unimed Vale do Aço”.

Na última quarta-feira (29/08), a cooperativa se reuniu com representantes do SAMU, para então fazer a doação de alguns patrimônios da Unimed. São eles: 1 mesa, 4 cadeiras, 1 longarina com 3 lugares e uma impressora multifuncional nova.

Os materiais foram entregues pelo setor de Responsabilidade Social, pelo diretor de Administrativo, Dr. Jeferson Almeida Miranda e também pelo Dr. Cássio Schettino, diretor Financeiro.

“A nossa preocupação é sempre participar de ações com a comunidade e o início dessa parceria com o SAMU é de extrema importância, pois os materiais irão suprir algumas necessidades da equipe”, enfatizou Dr. Jeferson.

“Nós temos muito que agradecer a Unimed Vale do Aço. Essa parceria é importante porque são instituições que estão ligadas. Estamos aqui para auxiliar a cooperativa no que for preciso e ela também está contribuindo com o nosso trabalho”, comemorou Dierry Nilton Carvalho de Amorim, diretor do SAMU, Ipatinga.