UNIMED E CLIMAG AGORA SÃO UMA SÓ EMPRESA!

 

A partir de hoje (1º de setembro), a Unimed Vale do Aço e a Clínica de Diagnóstico por Imagem, Climag, lançam uma nova empresa no mercado: Climag Unimed. Quando duas grandes marcas de sucesso se unem, o mínimo que se espera é manter a qualidade nos serviços prestados, mas a ideia é sempre melhorar e buscar excelência, principalmente para os clientes.

A união das duas entidades para criar uma empresa de diagnóstico por imagem, tem por objetivo aprimorar o serviço na região, já que a reconhecida capacidade técnica dos profissionais médicos da Climag irá se unir a qualidade administrativa da Unimed Vale do Aço. “A grande importância dessa união é que integraremos a tecnologia com a administração. A Climag tem a expertise na área médica de imagens, e precisávamos melhorar como gestores, já a Unimed é melhor preparada para administrar uma empresa. Quem tem a ganhar com essa parceria são os clientes, que serão melhor atendidos”, disse Dr Ademir Dutra Garcia, um dos fundadores da Climag.

Em maio de 2015, a Unimed Vale do Aço completou 35 anos de existência, em julho o aniversário foi da Clínica de Diagnóstico por Imagem, Climag, que fez 26 anos. As duas empresas são sinônimo de tradição na qualidade de serviço no setor de saúde, o que faz a parceria ser algo promissor. “Estamos muito esperançosos com essa nova empreitada. A Unimed tem o cliente e a Climag tem o perfil para atender o cliente. É preciso vestir a camisa de verdade para conquistarmos nossos objetivos. Lutei por essa ideia durante um bom tempo e esse parto durou dois anos e meio. Acredito muito que pode dar certo”, revelou o Dr Luiz Hooper, Diretor Financeiro da Unimed Vale do Aço, que também será o Diretor Administrativo da Climag Unimed.

Fundada em 3 de julho de 1989 pelos doutores Amilcar Mosci e Ademir Dutra Garcia, a Climag é um exemplo de pioneirismo e qualidade em diagnóstico por imagem. “Quero agradecer a todos os funcionários que ajudaram a Climag até o momento, agora que a empresa está acabando para o surgimento de uma nova a gente espera a dedicação de quem fica. Temos o objetivo de fazer a empresa crescer cada vez mais. Nosso projeto é expandir os serviços e com a união com a Unimed isso será possível”, comentou o Dr Amílcar Mosci, sócio-fundador da empresa.

ESTRUTURA

Atualmente, a Climag conta com nove unidades na região e realiza mais de 10 mil procedimentos por mês. A partir do encerramento da empresa atual e com o lançamento da nova Climag Unimed, a ideia é aumentar esse número de atendimentos. “Um desafio é fazer com que a partir de 1º de setembro o cliente possa sair de qualquer unidade ou local de atendimento da Climag e da Unimed com o pedido de exame em mãos. Queremos unificar o serviço”, revelou Julio Cesar Vitor, Superintendente de Desenvolvimento e Negócios da Unimed Vale do Aço.

Sempre trabalhando com tecnologia de ponta, a clínica importou, em 2006, o primeiro Tomógrafo Computadorizado Multislice da região. Em 2007, trouxe mais uma novidade: o primeiro aparelho de Radiografia Digital do Vale do Aço e logo depois o primeiro Mamógrafo Digital de Alta Resolução. Além disso, possui o selo de qualidade do Colégio Brasileiro de Radiologia.

Tudo isso agora será acompanhado pelo know-how da Unimed Vale do Aço, que esse ano já apresentou outras novidades, como o moderno Hospital Metropolitano e o Núcleo de Especialidades e Diagnóstico, mostrando que investir em melhorias e serviço no Vale do Aço é o objetivo da Cooperativa.