Ademir Garcia e Amílcar Mosci, pela Climag, e Jéferson Miranda e Luís Hooper, pela Unimed, assinam os documentos

UNIMED E CLIMAG AGORA SÃO UMA SÓ EMPRESA!

 

A partir de hoje (1º de setembro), a Unimed Vale do Aço e a Clínica de Diagnóstico por Imagem, Climag, lançam uma nova empresa no mercado: Climag Unimed. Quando duas grandes marcas de sucesso se unem, o mínimo que se espera é manter a qualidade nos serviços prestados, mas a ideia é sempre melhorar e buscar excelência, principalmente para os clientes.

A união das duas entidades para criar uma empresa de diagnóstico por imagem, tem por objetivo aprimorar o serviço na região, já que a reconhecida capacidade técnica dos profissionais médicos da Climag irá se unir a qualidade administrativa da Unimed Vale do Aço. “A grande importância dessa união é que integraremos a tecnologia com a administração. A Climag tem a expertise na área médica de imagens, e precisávamos melhorar como gestores, já a Unimed é melhor preparada para administrar uma empresa. Quem tem a ganhar com essa parceria são os clientes, que serão melhor atendidos”, disse Dr Ademir Dutra Garcia, um dos fundadores da Climag.

Em maio de 2015, a Unimed Vale do Aço completou 35 anos de existência, em julho o aniversário foi da Clínica de Diagnóstico por Imagem, Climag, que fez 26 anos. As duas empresas são sinônimo de tradição na qualidade de serviço no setor de saúde, o que faz a parceria ser algo promissor. “Estamos muito esperançosos com essa nova empreitada. A Unimed tem o cliente e a Climag tem o perfil para atender o cliente. É preciso vestir a camisa de verdade para conquistarmos nossos objetivos. Lutei por essa ideia durante um bom tempo e esse parto durou dois anos e meio. Acredito muito que pode dar certo”, revelou o Dr Luiz Hooper, Diretor Financeiro da Unimed Vale do Aço, que também será o Diretor Administrativo da Climag Unimed.

Fundada em 3 de julho de 1989 pelos doutores Amilcar Mosci e Ademir Dutra Garcia, a Climag é um exemplo de pioneirismo e qualidade em diagnóstico por imagem. “Quero agradecer a todos os funcionários que ajudaram a Climag até o momento, agora que a empresa está acabando para o surgimento de uma nova a gente espera a dedicação de quem fica. Temos o objetivo de fazer a empresa crescer cada vez mais. Nosso projeto é expandir os serviços e com a união com a Unimed isso será possível”, comentou o Dr Amílcar Mosci, sócio-fundador da empresa.

ESTRUTURA

Atualmente, a Climag conta com nove unidades na região e realiza mais de 10 mil procedimentos por mês. A partir do encerramento da empresa atual e com o lançamento da nova Climag Unimed, a ideia é aumentar esse número de atendimentos. “Um desafio é fazer com que a partir de 1º de setembro o cliente possa sair de qualquer unidade ou local de atendimento da Climag e da Unimed com o pedido de exame em mãos. Queremos unificar o serviço”, revelou Julio Cesar Vitor, Superintendente de Desenvolvimento e Negócios da Unimed Vale do Aço.

Sempre trabalhando com tecnologia de ponta, a clínica importou, em 2006, o primeiro Tomógrafo Computadorizado Multislice da região. Em 2007, trouxe mais uma novidade: o primeiro aparelho de Radiografia Digital do Vale do Aço e logo depois o primeiro Mamógrafo Digital de Alta Resolução. Além disso, possui o selo de qualidade do Colégio Brasileiro de Radiologia.

Tudo isso agora será acompanhado pelo know-how da Unimed Vale do Aço, que esse ano já apresentou outras novidades, como o moderno Hospital Metropolitano e o Núcleo de Especialidades e Diagnóstico, mostrando que investir em melhorias e serviço no Vale do Aço é o objetivo da Cooperativa.
 

 

Compartilhe com um amigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Agenda de convergencia
Cenibra
Sindcomércio Vale do Aço
AAPi
WR
Unimed
Usiminas
Cenibra 02
Usisaude 2
Usisaude 1
Usisaude 3