INESQUECÍVEL: OS 70 ANOS DE MARIA JOSÉ CABRAL RUBACK

Maria José Cabral Ruback é dessas raras pessoas cujo tempo vai sendo acompanhado por uma elegância ímpar, lapidada e sutilmente magnífica, na maneira de se comportar, na educação que deu aos filhos, na presença delicada e gentil às causas das mulheres empreendedoras. Então, como comemorar os bem vividos e construídos 70 anos senão pela tradução, em flores, música, comida e bebida, tudo impecável, para convidados que ela selecionou entre os que fizeram parte de sua vida?

E como Maria José é querida!!! Difícil contar as amizades que fez, mas estavam todos lá, na sua festa. Gente que há muito abandonou a rotina social, alguns nem mais residentes no vale,  vieram aplaudir a amiga e companheira de ciclos históricos de aprimoramento pessoal e profissional tendo como cenário a cidade de Timóteo. Maria José foi uma das que colaboraram com o crescimento regional, através de seu Laboratório Cabral Ruback, que ela criou e administra, e que é uma das referências em excelência e qualidade em análises clínicas.

Distintíssima, a aniversariante escolheu o dourado e o vermelho, em diversas nuances, para celebrar a data. Desde o convite até o papel que envolveu o mimo oferecido a cada convidada, à saída, tudo perpassava pela nobreza e a sofisticação, combinação perfeita a ela, que nunca foi de gargalhadas altas e movimentos desnecessários. Ao longo da vida, Maria José só foi fortalecendo os dons que vieram de berço, herança que já adicionou , pelo convívio, à família.

Ela buscou os serviços da Cálice Cerimonial para assessorá-la na missão de promover uma festa inesquecível. Maria Célia e Dani, como sempre, impecáveis. João Batista, da Apogeu, decorou com combinações perfeitas de espelhos, cristais, flores e folhagens impossíveis de descrever, só vendo! Cristina Lodi Dias, do Prima Pasta, colocou delícias em serviço volante e bufê fantástico, e a música animada da Banda Ema foi antecedida pelo som lounge de um DJ, bem vindo para os encontros, as conversas, os abraços. E para a valsa com o marido, Dr. Maurício Ruback, os filhos, Maurício José e Marcelo, o irmão, os genros e os netinhos…

Ao final, uma apoteose happiness divertida e animada, e lá estava Maria José, locomotiva da alegria festejando a vida e o futuro!

Wender Limas fotografou.