UMA HISTÓRIA DE FAMÍLIA

Foto 1: GERTRUDE, DONALD, ROSE, EDITH, ROXY, JAKE E MIA
Kasey e Blake Boggs começaram a resgatar animais há mais de 10 anos. Tudo começou com a fox terrier Roxy, de apenas três meses de idades. Kasey a encontrou numa loja de animais e a adotou. Alguns meses depois, ela descobriu que a cadela tinha problemas no quadril, dos quais se recuperou com ajuda médica.

Foto 2: Apenas uma semana depois, o casal Boggs adotou outro cão. Foi a vez da pitbull Nala ganhar um lar, mas, infelizmente, ela não passou muito tempo com os novos donos. Ela morreu subitamente por causa de uma doença cardíaca, mas seu tempo com a família foi suficiente para que eles se apaixonassem pela raça.

Foto 3: Kasey e Blake, então, resgataram mais dois cães da raça pitbull, Jake e Rose. Os dois tinham passado por muitas dificuldades: Jake ficava o tempo todo preso numa gaiola, já que seu dono não gostava dele, e Rose nunca passeava pelas ruas perigosas perto de seu antigo lar porque era alvo de policiais.

Foto 4: A família Boggs continuou a crescer. O último membro canino da família foi Edith. A cadela é uma mistura de galguinho italiano com rat terrier e foi encontrada num beco, enquanto se aquecia no corpo de sua mãe que estava morta. Ela tinha muita sarna e uma grave infecção intestinal, mas conseguiu se recuperar com o tratamento veterinário.

Foto 5: O casal adotou ainda Mia, uma gata sem rabo resgatada de um abrigo para animais. A família se tornou completa com a presença de dois patos, Gertrude e Donald. A ideia inicial era adotar galinhas, porque eles sempre quiseram ter uma fazenda, mas mudaram de opinião. Com exceção de Jake, os outros cães demoraram a se adaptar aos novos membros.

foto 6: Kasey e Blake ainda querem adotar outros animais, mas estão focados no bebê (dessa vez humano!) que está para chegar no início de 2017. Eles deram a notícia por meio de uma foto no Instagram com seus adoráveis animais de estimação. Na rede social, as fotografias escolhidas pelo casal provam que toda a família aprendeu a conviver com as diferenças.