UMA FESTA PERFEITA PARA GABRIELLE

Eu vou enumerar em detalhes a festa de 15 anos de Gabrielle Dimas, a filha linda de Solange e Geraldo que movimentou a Sede Campestre do AEC no sábado 22 de junho, mas sei que tudo o que eu disser não será o bastante para descrever o que foi. Solange e Geraldo foram construindo as comemorações de aniversário de Gabi com tanto zelo, e durante tanto tempo, que permearam a noite  de riqueza de detalhes raramente alcançados. Maria Célia e Danielle, do Cerimonial Cálice, acompanharam tudo, cercando de profissionalismo os desejos da família.

Assim, João Batista, do Apogeu, decorou com cores e sofisticação todo o salão, usando flores e folhagens para tornar o ambiente um sonho de lindo!

A Mimos Produções levou personagens fantásticos para receber os convidados e conduzir Gabrielle para a pista, com Aurora e Boreal.

Cristina Lodi Dias, do bufê Prima Pasta, distribuiu aparadores com o que é preferência de jovens e adultos, e as escolhas iam de hamburguinhos a bobó de camarão, sem falar do serviço volante, com delícias da cozinha internacional. À parte, um bufê de comidinhas japonesas de Lá em Casa Sushi Bar fazia a alegria dos aficionados.

Como sobremesas, muitas, muitas tortas e bombons e docinhos e trufas e tudo o mais que Terezina Coelho faz, à perfeição, pela Doce Mania.

A Cabine Te Convidei disponibilizou uma unidade para as centenas de fotinhos que os convidados levaram de lembrança.

Gabrielle, como sua mãe, teve a beleza evidenciada pelas mãos de Gil Minogue, que acompanhou cada troca de vestido (foram três, ao longo da festa, todos assinador por Alexandre Dutra) com seus pincéis e escovas. Solange estava em noite ímpar, desfilando beleza à bordo de um estonteante modelo do mesmo estilista escolhido pela filha.

Para a valsa, foram convidados os amigos mais queridos da aniversariante e mais os emocionados pai e avô. Os Bolêros deram o som da alegria, e o DJ Pinguin completou a noite com seus ritmos dançantes. À saída, mesa de cafés, sequilhos e trufas. Divino!

E Mário Felício, da Impacto Produções, fotografou para o arquivo das boas lembranças, enquanto Leo Silveira filmava. Há um mês, ele, Leo e Gil Minogue haviam acompanhado Solange, Geraldo e Gabrielle na viagem para Roma, Veneza, Florença e San Geminiano, exclusivamente para o registro de fotos e filmes dos 15 anos da menina.