UM NATAL PARA TODOS

Doe um brinquedo e adote um sorriso. Um simples gesto de solidariedade pode tornar o Natal de muitas crianças mais feliz, destaca campanha realizada pelo Cartão de Todos. 
A Campanha de Arrecadação de Brinquedos para crianças carentes, lançada pelo Cartão de Todos no dia 10 de outubro, ganhou a adesão de outros grupos, como o Pedal Gole, formado por cerca de 150 ciclistas. Além das unidades do Cartão, localizadas no bairro Bethânia, em Ipatinga, e no Centro, em Coronel Fabriciano, as pessoas que desejam manifestar seu gesto de solidariedade e deixar um presente de Natal para crianças que precisam podem procurar também a organização dos ciclistas Pedal Gole. Fraldas para crianças também podem ser doadas.
A idealizadora da campanha, Mara Vilar, vice-presidente social do grupo familiar Todos Empreendimentos, e Altair Vilar, seu marido e presidente da empresa,enaltecem e agradecem a participação das pessoas envolvidas nessa ação de solidariedade. Esperamos que o espírito natalino desperte este sentimento em todos e a arrecadação possa contribuir para deixar crianças carentes mais felizes, anseia Mara, lembrando que ações como estas fazem parte do compromisso da Todos Empreendimentos.
Em julho, realizamos a campanha do agasalho e tivemos uma grande adesão. Agora, com apoio de outras instituições, conveniados e parceiros do Cartão de Todos podemos continuar a nossa caminhada e contribuir com as pessoas que precisam, disse. Assim como aconteceu durante a Campanha do Agasalho, que arrecadou este ano milhares de peças de roupas, todas as unidades franqueadas espalhadas pelo Brasil participam da campanha de Natal que tem o objetivo de beneficiar entidades assistenciais nas localidades onde estão inseridas.
Mara Vilar lembra que a atitude de doar um simples brinquedo pode significar muito e faz a diferença ao tornar o Natal de várias crianças muito mais divertido e feliz. Para participar da campanha, lançada pelo Cartão de Todos, que tem como slogan Neste Natal, doe brinquedos e adote um sorriso”, é simples: Vá ate uma unidade do Cartão de Todos e faça a entrega de brinquedos ou fraldas.
 
Parcerias
O envolvimento das franqueadas e parcerias como a do grupo de Ciclistas Pedal Gole facilitam o acesso aos pontos de coleta da Campanha de Natal promovida pelo Cartão de Todos com o objetivo de arrecadar brinquedos novos ou em bom estado para crianças carentes atendidas em instituições assistenciais da cidade. 
Além de ter a oportunidade de participar de um Natal mais feliz para crianças, o ato de doar também é incentivado entre os próprios ciclistas (que aderiram à campanha) e por onde passam. Uma das coordenadoras do grupo Pedal Gole, Carolaine Coura, colocou o se próprio telefone à disposição para ajudar.  Quem desejar doar é só ligar para o seu whatsapp 98658-633 ou 98815-9919 (Rogério). Os ciclistas vão até o local e buscam a doação. Ela informa que também foram disponibilizados como pontos de apoio e coleta, o bar e restaurante Abracadabra, Bike Vale e farmácia de manipulação Art Vale. 
O grupo pedal Gole existe há quase cinco anos e participa de várias campanhas de solidariedade ao longo do ano. Carolaine destaca a oportunidade de participar junto com o Cartão de Todos desta campanha. E muito bom participar de iniciativas como esta que tem o propósito e ajudar crianças e tornar o Natal delas mais feliz.
A Central Farma também está recebendo doações para a campanha.

Serviço
Os interessados em fazer a doação devem se dirigir a uma das unidades do Cartão de Todos em Ipatinga, na avenida Gerasa, 1867, bairro Bethânia, ou em Fabriciano, rua José Cornélio, 150, Centro. Podem levar as doações à Central Farma, que fica na Rua Belo Horizonte, 298, Centro de Ipatinga. O contato também pode ser feito pelo 31  3801-2040. Também podem procurar o Grupo Pedal Gole ou fazer a doação no bar e restaurante Abracadabra, Bike Vale (Cidade Nobre) ou Art Vale, bairro Bom Jardim. A campanha irá até o dia o dia 08 de dezembro.  Então ainda há tempo de fazer uma criança carente feliz neste Natal. Mais informações pelo telefone 3826-5050.