TATI MEIRA, CONHECE? ELA VEM CANTAR EM IPATINGA!!!!

A cantora baiana radicada em Minas vem cantar em Ipatinga, e vale demais o show. e você não conhece, leia aqui e veja os detalhes no folder de apresentação. É sábado, no Viola Pub.

Tati passeia por diversos gêneros artísticos com grande carisma e irreverência. Faz sucesso por onde passa e já gravou músicas escritas pelas mãos de grandes nomes do cenário artístico brasileiro.

Suas músicas ganharam o Brasil, o mundo, e milhares de fãs em mais de uma década de carreira. Os novos sucessos da loira somam mais de 500 mil acessos nas redes sociais e estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

Baiana, Tati Meira é natural de Itapetinga, onde passou sua infância e adolescência. Desde muito cedo, já queria ser cantora e soltava a voz nas apresentações da escola e em casa.

No início da juventude mudou-se para Minas Gerais para estudar, e o amor pela música, que sempre falou mais alto, veio junto.

Foi nesse Estado que a coisa ficou séria e foi dado o “pontapé” na sua carreira profissional. Foram várias apresentações em barzinhos e casas de shows, até que em pouco tempo recebeu o convite para assumir a frente da banda Axé Mondo.

Com mais de 10 anos de carreira, muita coisa aconteceu, tornando-a a artista marcante, em parte do país, e potencializando sua bagagem musical e cultural. Foram diversos shows nos Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espirito Santo e Bahia.

Tamanha experiência a incentivou seguir seu trabalho em carreira solo, no ano de 2016, tendo grande ascensão. Com novo trabalho, ela passeia por diversos gêneros artísticos com grande carisma e irreverência.

Ainda, Tati entrou no cenário das turnês internacionais. Em março de 2018, foi a quinta vez em que se apresentou no exterior. Os shows foram realizados nos Estados Unidos e Canadá, em cidades como Philadelphia (EUA), Boston (EUA), Danbury (EUA), Bridgeport (EUA) e Toronto (CA).

Lá participou de programas de rádio e televisão, nos programas Julianao D´Lucca Tv (Canadá), Rádio CEWR (Canadá), Rádio Espaço Mangolé (EUA), Rádio Mix Brasil (EUA) e Rádio Brasil Chanel (EUA).

Em 2018, lançou 3 novas músicas de trabalho com composições de grandes nomes do cenário nacional. “Procura-se”“Ela só quer dançar” e “É você de novo”, esta última escrita por Marília Mendonça.

Os novos sucessos da loira somam mais de 500 mil acessos nas redes sociais e estão disponíveis em todas as plataformas digitais. Nas redes sociais somam-se mais de 50 mil seguidores que acompanham o trabalho da cantora.