SVA TEM NOVO GERENTE DE MARKETING

Mudanças se fazem necessárias quando o que se quer um novo olhar sobre o negócio e/ou o que se tem não contempla as expectativas dos donos do negócio. Assim, o Shopping Vale do Aço tem um novo gerente. É o publicitário Rafael Martinez, executivo com passagem por empresas como Diários Associados, Indústria de Móveis Apolo, agências de publicidade e empresas do segmento varejista. Rafael é graduado em Publicidade e Propaganda, pós-graduado em Marketing e Inteligência de mercado e mestre em Comportamento do Consumidor de Bens de Luxo.
Ele assume o desafio de gerenciar a equipe de Marketing do shopping, que teve seu projeto de expansão recém-concluído, e conta atualmente com ABL (área bruta locável) de 35.000 m² e cerca de 300 lojas.

São muitos os interesses a serem contemplados, mas todos voltados para um maior fluxo de consumidores, pois o Shopping Vale do Aço é um empreendimento que possui como âncoras nomes como C&A, Renner, Riachuelo, Marisa, MC Donalds dentre outros gigantes do setor.

Um dos grandes diferencias do mall é o entretenimento e lazer. Com salas de cinema, casa noturna, centro de diversões eletrônicas com vídeo games, pinballs e muitos outros brinquedos. O shopping conta ainda com teatro para 724 pessoas. São aproximadamente duas mil vagas de estacionamento e muita comodidade para toda família.

Completando 18 anos em setembro, a trajetória e o bom desempenho do primeiro shopping da região fazem parte da história de urbanização e do crescimento do município de Ipatinga.
“Este é um momento desafiador dado o perfil da crise da economia. Contudo, a recente expansão do empreendimento insere o Shopping do Vale do Aço no patamar dos maiores players do Brasil e com isso possui todos os requisitos para aumentar o market share e se consolidar como o maior centro de compras e entretenimento do interior de Minas. É, sem dúvida, uma grande oportunidade profissional”, afirma Rafael Martinez.

“O ingresso de Martinez no time do shopping Vale do Aço é um importante passo para uma atuação ainda mais forte e alinhada com nossos objetivos estratégicos. Uma das prioridades do novo marketing é reforçar o posicionamento da empresa que é criar experiências diferenciadas para nossos clientes”, afirma Washigton Pimenta, Superintendente do empreendimento.