SINDCOMÉRCIO: EPA SUPERMERCADOS INAUGURA UNIDADE EM CORONEL FABRICIANO

A nova unidade do Epa Plus Supermercados, em Coronel Fabriciano, abriu as portas para a população pontualmente às 11h desta quinta-feira (18). A loja está situada no Centro da cidade, na Rua Dr. Querubino, no mesmo local onde funcionou até maio uma filial do Bretas. “Hoje nós estamos inaugurando uma sede ampla, robusta e abastecida com o que há de melhor. Temos um ‘mix’ variado de produtos e também focamos no principal, que é o preço bem baixo para que a população possa vir abastecer a sua ‘panela’ com tranquilidade”, comentou o diretor de marketing do Epa, Roberto Gosende (na foto com o presidente do Sindcomércio, José Maria Facundes, em foto de Emmanuel Franco).

Gosende confidenciou ao presidente do Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Bens e Serviços (Sindcomércio) do Vale do Aço, José Maria Facundes, que a primeira unidade do Epa na região entra em funcionamento com 12 checkouts, 2 mil metros quadrados de área de venda, quatro andares de estacionamento e 150 funcionários. “Trata-se de uma equipe bem treinada para poder atender bem. E a ideia é essa: trazer para cá a marca do Epa para que ela se consolide e assim as pessoas reconheçam o nosso trabalho para termos a oportunidade de expandir”, afirma o diretor.
Também de acordo com Gosende, o Epa vai abrir, em breve, novas lojas no Vale do Aço. “Iremos trabalhar muito para até dezembro, se Deus quiser, também termos uma loja em Ipatinga e, no ano que vem, inaugurar mais unidade na região”, revelou, para acrescentar: “Hoje são 97 supermercados Epa em Minas Gerais e mais 19 sedes no Espírito Santo.”

Concorrência
Para o presidente do Sindcomércio, além de gerar emprego e renda, a nova unidade do Epa será importante para acirrar a concorrência no setor. “Todos saem ganhando, pois cada vez mais nossa região tem se consolidado como referência quando o assunto
é o varejo supermercadista. Tradicionalmente já recebemos clientes das cidades que compõem o colar metropolitano do Vale do Aço. O Epa é mais atração para esse público que está atrás de preço baixo e qualidade”, analisa José Maria Facundes.