SHOW DE BOLA

Não é só no âmbito econômico-financeiro que a Cenibra está batendo a Usiminas. Com o aumento do dólar e a grande demanda por celulose, contra a queda nas vendas do aço, não há como negar. E, nas quadras, não tem sido diferente. No segundo jogo da Fase Municipal de Vôlei Feminino dos Jogos SESI, realizado na última terça-feira na unidade do SESI no bairro Areal, em Ipatinga, as meninas da Cenibra bateram as da Usiminas, consagrando-se campeãs da fase municipal.

Criada em 1998, a equipe é exemplo de qualidade de vida e determinação para alcançar posição de destaque no cenário do esporte empresarial.

A equipe de vôlei feminino está classificada para a Fase Estadual, que acontecerá em novembro (13 a 15/11), em Ipatinga.

Na verdade, a Cenibra desenvolve um vitorioso Programa Qualidade de Vida com objetivos claros de mudança de hábito e adoção de práticas saudáveis no dia a dia. A empresa mantém equipes feminina de vôlei e masculina de futebol sete máster, que participam de diversos torneios da região. A empresa também proporciona a participação dos atletas da Corrida Rústica Interna  e em corridas regionais.