SHOPPING VALE DO AÇO, UM PRESENTE – 2ª PARTE

APRESENTAÇÃO

A abertura das portas do Shopping do Vale, em 24 de setembro, quando comemora seu 17º aniversário, é um marco na história do empreendimento e o ponto alto de um investimento de mais de 200 milhões de reais aplicados nos dois últimos anos na sua expansão pela Intermall Empreendimentos e lojistas.

Representa mais do que a duplicação do centro de compras e vigorosa injeção de ânimo e de recursos na economia da região, gerando emprego e renda para milhares de pessoas.

É um importante espaço de compras com um mix de opções proporcionadas pelas melhores empresas do varejo do país e de empresários de visão da região.

É um agradável, aconchegante e seguro ambiente de cultura e lazer.

É a consolidação como o segundo maior shopping de Minas Gerais e, certamente, orgulho dos empreendedores, dos lojistas, dos empregados e da comunidade do Vale do Aço, que podem aguardar, pois nova fase de expansão está sendo planejada.

Novas lojas na abertura

A terceira expansão eleva o número de operações para 300, duplicando a atual, além da gerar aproximadamente 3 mil empregos diretos e indiretos. São nove grandes âncoras, C&A, Casas Bahia, Centro Cultural Usiminas, Consul, Dadalto, Marisa, Lojas Americanas, Renner, Riachuelo e mais oito megalojas A expansão chega com dois andares, três acessos por escada rolante, elevadores, estacionamento coberto e aberto para mais de 1.700 vagas, Praça de Alimentação ampliada, quatro grandes salas de cinema e um mix muito mais completo de estabelecimentos, além de amplos corredores, uma decoração moderna, atraente, capaz de dar mais conforto aos clientes. A partir deste mês seu slogan fica ainda mais atual: “Muito mais Shopping para o Leste Mineiro. Muito Mais completo para você.”

Amo Bijux, Aromas Corpo e Banho, B201, Bob’s,  Boundless,  Brasil Cacau, Bruder Store, Burguer King, C&a, Carmen Steffens, Casas Bahia, Chocolates, Cobra D’agua, Conan Nutrition, CVC, Da Isadora, Damiani Home, Delicatezza, Domus Tattoo, Europa, Saladas e Crepes, Fatto a Mano, Fé Café, Giraffas, Grão Expresso, Griletto, Havaianas,  Joia de Minas, Le Petit, Leitura, Leila Costa, Lojas Rede, Loucos por Churrasco, Maginarium,  Malwee, Mardelle, Marina Presentes, Max Maltine,  Mexica Fest, Mixirica,  Morana, Moviecom – Cinema, Multcel, O Boticário, Ótica Carol, Óticas Maria José, Patroni Pizza, Petico, Ponto M, Quem Disse Berenice?, Renner, Samsung, Santa Gula, Sato Teppan, Sketch, Spaila Modas Fitness, Spatifilus, Spoleto, Tadj Mahall, Távola, Texas Country, Vivenda do Camarão, Xiang,

Algumas lojas foram comercializadas recentemente e entrarão em operação, progressivamente, até junho de 2016. Os espaços ainda disponíveis estão sendo oferecidos pela área comercial e em médio prazo novas operações serão oferecidas ao público.

Vejam algumas fotos da solenidade, que teve produção de Patrick Souza, Cerimonial de Glamour, de Camila Soares, decoração de Matterfloris e apresentação de Carlos Souto.