SHOPPING VALE DO AÇO: NOVAS OPERAÇÕES, MAIS OPÇÕES

No ano em que completa 20 anos de atividades na região, o Shopping Vale do Aço continua ampliando continuamente suas operações e serviços ofertados aos clientes.  Consagrado como marco na diversificação da atividade econômica, comercial e cultural da região, somente neste último trimestre foram mais de 10 novas operações inauguradas no Mall. As novas marcas agregam ao mix de varejo, alimentação e entretenimento. Confira as novidades que podem ser encontradas no Mall.

Serviços à população

Teatro Casa Laboratório

Comemorando 10 anos de trajetória, a Casa Laboratório inaugura um novo espaço no Shopping Vale do Aço. Localizado no segundo piso do Mall, o espaço contará com oficinas culturais, escola de teatro, escola de dança, acrobacias aéreas, temporadas de espetáculos locais, festivais de música e teatro adulto e infantil, lançamento de livros, exposições e espetáculos curtos durante a semana, em horário de almoço.

SAMU

O Shopping Vale do Aço agora também é referência nos mais diversos prestados à população. Localizado em um ponto estratégico da região, o Shopping foi escolhido para receber uma base do Samu, permitindo acesso mais rápido aos pontos de atendimento, salvando ainda mais vidas. “A transferência da base do Corpo de Bombeiros para o Shopping foi pensada estrategicamente, já que o estabelecimento fica em uma região que pode atender mais bairros, além de ficar junto a uma das rodovias que cortam Ipatinga, também um local com certa frequência de acidentes”, explica Marcus Valadares responsável pela ação.

Espaço Ecumênico

Ainda em outubro, uma capela ecumênica será inaugurada no estacionamento coberto do 3º piso, próximo ao cinema. O espaço é voltado para o bem-estar espiritual da comunidade e aberto à todas as religiões. “É um espaço criado para oferecer a clientes e funcionários um momento de reencontro com a paz, fazer suas orações e refletir sobre a vida. O povo brasileiro é muito religioso e sempre precisa dessa ligação cO Shopping Vale do Aço

Já em sua terceira expansão, o Shopping gera 3,5 mil empregos divididos entre diretos e indiretos, sua área de influência comercial engloba 138 municípios (5,7% do PIB do estado) e seu fluxo diário de visitantes é de 16.000 pessoas. E novos espaços comerciais foram abertos recentemente:

H kids – Roupas infantis para meninos e meninas das marcas PUC e Hering Kids.

AD Fashion – Marca carioca faz moda masculina e feminina sob o conceito do bem-estar que a roupa proporciona. As coleções investem em tecidos naturais e no caimento que dá liberdade aos movimentos.

Frutos de Goiás – Com muitos picolés, sorvetes e sucos naturais é uma deliciosa opção de alimentação saudável

Jah do Açaí –  Modelo de self-service através da máquina soft, oferece açaí e sorvete de iogurte natural, em que o cliente pode turbinar o açaí com frutas, balas, coberturas e outros toppings.

Girl Power – Oferece as maquiagens queridinhas das blogueiras, além de cosméticos e acessórios

Avatim – Oferece essências marcantes e originais e produtos para o bem-estar que transformam o seu ritual de cuidados diários numa verdadeira terapia de saúde e beleza.

Ely Leopoldo: Pensando na beleza da mulher e como agregar valor ao seu look, seja ele do dia a dia, para festa, ou para o trabalho a marca oferece óculos de sol e de grau.

NF Folheados: Jóias folheadas a ouro com qualidade, requinte e delicadeza.

Elite Air Soft: O Airsoft é um esporte amplamente difundido, que ganha cada vez mais adeptos. A diversão é garantida, promovendo uma competição amigável, desafios e brincadeiras.

Coworking: O Coworking GigaNet/WR Construtora é um escritório compartilhado 100% gratuito. Disponibiliza sala de reuniões e internet.

Até o fim do ano outras novas operações são esperadas para o empreendimento, como por exemplo, a Mundo Verde, considerada a maior rede de lojas de produtos naturais, orgânicos e de bem-estar da América Latina.