SHOPPING VALE DO AÇO ENTREGA DOAÇÕES DO PROJETO LOJA VAZIA

O Shopping Vale do Aço entrega ao Lar dos Idosos Paulo de Tarso e ao Grupo Se Toque os donativos referentes à campanha Loja Vazia, na manhã dessa quarta-feira (11).

A campanha também atendeu outras três instituições da região: Associação João Paulo XXIII, Creche Vida e Associação Atalaia. Quando foi encerrada, no dia 31 de dezembro de 2016, a Loja Vazia arrecadou meia tonelada de donativos.

Pessoas de prestígio na região do Vale do Aço apoiaram o projeto, como a dupla sertaneja Leandro e Romário, que levou roupas. “Ajudar as pessoas é a melhor coisa do mundo”, contou Romário, “se todos fizerem um pouco, o mundo pode melhorar”.

Outra personalidade a apoiar o projeto foi Andreia Paiva, que disse ter gostado do conceito do projeto. “É maravilhoso”, comentou, “o ambiente envolve o público que vai ao shopping com um projeto para beneficiar a comunidade”.

Solidariedade
Uma das instituições que irão receber as doações é o Grupo Se Toque, que presta apoio a pacientes com câncer. Consuelo Barbosa, administradora do grupo, contou que a instituição depende de doações como essa. “Como todas as ações, ajuda a manter o projeto, porque funciona sem fins lucrativos e não temos amparo financeiro pleno das instituições governamentais”.