SEBRAE PROMOVE TALK GASTRONOMIA E NEGÓCIOS COM LÉO PAIXÃO

A alimentação fora do lar é um dos segmentos que têm sido mais afetados pelo período de isolamento social causado pelo coronavírus (Covid-19). Para amenizar os efeitos negativos provocados pela pandemia, o Sebrae Minas e Abrasel MG promovem, na próxima terça-feira (19/5), o Talk Gastronomia e Negócios. A transmissão online e ao vivo terá as participações do chef e empresário mineiro Leonardo Paixão e do presidente da Abrasel MG, Ricardo Rodrigues. Click aqui e inscreva-se.

A queda de público e até o fechamento dos estabelecimentos têm impactado na redução das vendas de muitos bares e restaurantes. A adoção de medidas emergenciais é primordial neste momento para reduzir custos e aumentar a receita, buscando equilibrar o caixa. E é por isso que durante o Talk Gastronomia e Negócios será discutido a situação dos pequenos negócios, mais sensíveis à queda do consumo, e algumas orientações para auxiliar os empreendedores com medidas que reduzam o impacto da crise.

Leonardo PaixãoC (foto), proprietário dos restaurantes Glouton, Nicolau Bar da Esquina e Nico Sanduiches, já está confirmado para participar dessa discussão. O mineiro é também um dos Mestres do reality show de gastronomia da TV Globo e GNT Mestre do Sabor. Também estará presente no Talk, o presidente da Abrasel MG, coordenador da Frente da Gastronomia Mineira, e proprietário do restaurante Maria das Tranças, Ricardo Rodrigues.

O objetivo do Talk Gastronomia e Negócios é ajudar os empreendedores a atravessar esse momento de insegurança, apontando estratégias que podem ajudar os negócios a se manterem no mercado.

 

Talk Gastronomia e Negócios

Dia 19 de maio (terça-feira), às 19h

Gratuito