(RE)PUBLICAÇÕES CHIQUE! MUITO PRAZER, GILSON MÁRCIO DA SILVA, OU GIL MINOGUE

Hoje eu publico uma matéria escrita de próprio punho por uma personalidade que foi capa da revista CHIQUE! de julho do ano passado, e que causou TOTAL, fazendo a edição se esgotar em 3, 2, 1. Com vocês, meus queridíssimo Gilson, ou Gil, se vocês preferirem:

 

Com talento para transformar o simples em fantástico, Gil Minogue detesta o óbvio e celebra a sensibilidade imprevisível em bem orquestradas ações. Pelos 10 anos de seu salão de beleza, é o convidado-capa desta edição, e inaugura a sessão perfil assinando ele mesmo o texto de apresentação. Muito CHIQUE!

MUITO PRAZER, GILSON MÁRCIO DA SILVA, OU GIL MINOGUE

Eu sou Gilson Márcio da Silva¸ nasci em Goiabal/Governador Valadares MG, um distrito lindo, mágico e abençoado, praticamente fundado pelos meus pais, o distrito todo era o quintal da minha casa.

Nasci em 19/03/1982, dia de São José em São José do Goiabal, minha mãe foi de carona para a maternidade em Valadares, meu pai era caminhoneiro, fazendeiro e sempre estava ausente, meu nome seria José Márcio, mas dei sorte, meu irmão mais velho já era José,  imagina “Zé Minogue”, também dois Zezés de sucesso no Vale do Aço seria demais, um salve ao meu melhor amigo da vida Zezeh Alta Costura.

Sou filho das melhores pessoas do mundo, não tenho como defini-los de outra forma. Eles não eram o melhor casal do mundo, nem de longe, mas eram as melhores pessoas, me ensinam a ser uma pessoa boa na tunda, na vara de jabuticaba ou coro, rs , eu apanhava muito, por isso  aprendi a não sentir tanta dor.

Gil Minogue não veio depois, só não tinha nome, identidade, ele sempre esteve ali junto comigo, eu Gilson fui colocado no melhor lugar do mundo pra ter a melhor infância, mas bem cedo fui retirado de lá. Antes de Gil Minogue, Gilson foi jardineiro, padeiro, atendente, balconista, mecânico e o que mais aparecesse.

Como seria impossível não viver de beleza, eu pintava tudo, decorava e harmonizava tudo e ainda desfilava nas faixas amarelas da usina, aquele super ventilador era incrível kkkk, Gil Minogue precisava nascer e nasceu.

Desde então eu sempre arrisquei tudo, arriscaria de novo e continuo arriscando, vivo intensamente todos meus projetos, afinal nunca saberemos quando será o útimo, eu amo a inconstância e vivo pra frente.

O futuro?  A Deus pertence, mas sou sempre muito diferente do que eu era ontem. O que espero? Amor, paz e harmonia, pra mim e para todos à minha volta. Pretendo me tornar um milionário no ramo da cosmética e se não der certo vou escrever um livro com todos os babados que já aconteceram no salão, vou  ficar mais rico ainda rs.

Sempre sonhei com um futuro brilhante, e já estou vivendo esse futuro, pra mim basta dar sequência.

Eu tento equilibrar minhas personas, mas a realidade é que nessa celebração de 10 anos de carreira, Gil Minogue é 80% de mim, não sei ser equilibrado, tá aí algo pra trabalhar no futuro, 20%de Gilson está sendo pouco pra mim.

Eu amo a beleza, harmonia e estética, não vivo em função disso, porém não consigo viver sem aplicar isso ao meu redor, acredito que a harmonização dos objetos e dos ambientes fazem as boas energias circularem entre nós, eu amo plantas, telas, objetos, artes, não mais do que pessoas, mas amo.

Eu acredito piamente que tudo é possível, nós só precisamos sonhar, as possibilidades estão ao alcance de nossos sonhos. Estou muito longe do meu auge, tem muitas coisas guardadas pra mim, e no tempo de Deus tudo o que é meu vai encontrar uma forma de chegar.

O apego ao Divino, amor das pessoas que recebo diariamente, a missão diária de abençoar as pessoas, eu vivo o ápice da felicidade, ops, lembrei que existem boletos, sou só feliz rs.

Vivo na íntegra e me entrego a todos os projetos e a todas as pessoas, se quiser o meu amor é só se aproximar, aprendi a filtrar as energias negativas transformando-as: tudo o que não é bem vindo em aprendizado para novas experiências.

Sou grato pela vida e pelo privilégio de ser Gilson Márcio da Silva, quase sempre Gil Minogue, estou pronto pra mais uma década de carreira. E muito mais.