Facetune_03-07-2020-17-20-27

QUEM ME VÊ ASSIM, CALADA…

Vocês têm noção do tanto de sonhos eu tinha? Como eu imaginava que seria o futuro?
A menina inocente e iludida só queria ser feliz com um príncipe encantado. Eu não tinha ideia de que seria tão corajosa e sofreria tanto por amor e dedicação.
Sigo em frente, em paz. O príncipe? Não o quero mais. Eram só sonhos.
O que restou de tudo é que sou jornalista, como pensei que seria.
Os filhos e netos são meu presente, definitivos. Eles valem tudo o que passei.

Vivendo e aprendendo. Descobri que, enfeitando minha morada para receber as melhores visitas pode ser também uma maneira de EU me receber aqui, todos os dias. Não quero mais guardar coisas para dias especiais. HOJE é o dia especial que quero me dar.

Ah! Não deixe ninguém tirar o brilho dos seus olhos. Ilumine-se de dentro pra fora.

Sabem o que me anima? As nada sutis mudanças por que passei. Geminiana com ascendente em Câncer, sou volátil para o que me traz desconforto. Adoro festas, mas estou amando ficar em casa, recolhida por força da pandemia. Quando canso, pego meu carro e acelero (Já fui a lugares inimagináveis).
O mais importante? Ultrapassar a velocidade da luz, transcendendo o que a sábia @ritalee_oficial equivocadamente disse, que as mulheres envelhecem de duas formas: lutando contra o tempo, e aí perdem sempre; ou se tornando bruxas, dominando o tempo. Trago no peito uma vivacidade que desconhece o tempo, este sempre meu amigo que me diz todos os dias: VOCÊ NÃO PRECISA SER SÓ UMA PERDEDORA OU UMA BRUXA. Seja TUDO! Eu sou.
PORQUE SOU FLEX.

Compartilhe com um amigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Agenda de convergencia
Cenibra
Sindcomércio Vale do Aço
AAPi
WR
Unimed
Usiminas
Cenibra 02
Usisaude 2
Usisaude 1
Usisaude 3