PROGRAMA DE ESTÁGIO APERAM 2021 BATE RECORDE

A edição de janeiro 2021 do Programa de Estágio promovido pela Aperam bateu recorde em número de inscritos. Foram quase 4 mil alunos cadastrados para concorrer a 100 vagas, oportunidades destinadas aos municípios de Timóteo, Belo Horizonte, Capelinha e Itamarandiba, em Minas Gerais, e na cidade de São Paulo, capital. As inscrições se encerraram no último dia 02/11.

A empresa oferece a oportunidade de os estudantes acessarem o mercado de trabalho, por meio de um dos maiores players do setor de siderurgia. A Aperam acredita que o recorde em inscritos no programa de estágio 2021 se deve ao profissionalismo e empenho de seus empregados.

O Programa é uma oportunidade para jovens estudantes ingressarem no mercado de trabalho atuando em uma grande empresa. As vagas foram direcionadas a estudantes de nível superior, que estejam cursando os últimos 3 anos do curso, e para estudantes de cursos técnicos, que tenham vínculo com a instituição de ensino e idade mínima de 18 anos.

Se inscreveram para o processo seletivo estudantes das áreas de Administração, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Ciência da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Química, Engenharia Florestal, Agronomia, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia de Segurança, Engenharia de Processos, Engenharia Agrícola, Ciências Contábeis, Psicologia, Sistemas de Informação e Técnicos em Administração; Automação Industrial; Eletrotécnica; Informática; Mecânica; Metalurgia; Química e Segurança do Trabalho.

Grande parte do processo seletivo será realizado de forma virtual e as etapas presenciais seguirão todas as medidas de segurança que vem sendo adotadas internamente pela Aperam junto aos seus empregados. Os interessados podem acessar o site http://www.estagioiel.com.br/aperam/ para inscrição e informações complementares sobre o Programa.