PMT ASSINA PARCERIA COM A ÚNICA

O prefeito de Timóteo, Dr. Geraldo Hilário, firmou parceria que garante condições especiais aos servidores municipais nas mensalidades de cursos de graduação e pós-graduação em instituição de ensino privada da região. O convênio foi firmado com a Faculdade Única de Timóteo e oferece descontos que chegam até 50% para o funcionalismo público, estendendo-se aos seus dependentes.

O objetivo é incentivar a formação e qualificação profissional do servidor de Timóteo. “A nossa postura é de respeito e busca permanente do diálogo e valorização do servidor municipal, que é parte fundamental do nosso governo. A nossa proposta é buscar novas parecerias para melhorar a cidade e a vida das pessoas em vários aspectos”, resumiu o prefeito Dr. Geraldo Hilário à comitiva da instituição.

O diretor comercial da Única Vale do Aço, Ronan Delfim, elogiou o atual governo na consolidação de novas parcerias que visam ao desenvolvimento do funcionalismo e de toda a cidade. “Timóteo é a primeira prefeitura do Vale do Aço a firmar o convênio com a instituição. Esperamos que esta seja a primeira de muitas parcerias entre a Única Vale do Aço e o governo municipal, representado pelo prefeito Dr. Geraldo Hilário”, observou Ronan Delfim durante a reunião, lembrando que o convênio não tem ônus ou contrapartida para o governo.

Também integraram a comitiva, a diretora acadêmica da Faculdade Única Timóteo, Eliane Neves e a consultora comercial da instituição, Tallita Thissiane.

Condições especiais
O convênio garante descontos de 50% nas mensalidades do primeiro semestre e 15% a partir do segundo período em cursos de graduação da Única Vale do Aço – Faculdades de Timóteo, no bairro Serenata, e de Ipatinga, no Bethânia. Já para as especializações (pós-graduação), o benefício é de 15% de redução no valor das mensalidades. Os descontos valem para matrículas efetuadas neste semestre. A mensalidade não será descontada em folha.

Em todos os casos de concessão de descontos, no ato da matrícula, o servidor deve se dirigir a instituição, munido de comprovante de vínculo com a Prefeitura de Timóteo (contracheque atual, crachá funcional ou declaração). No caso dos dependentes, deve ser entregue a certidão de nascimento, certidão de casamento ou declaração de união estável. Os interessados nos cursos de graduação devem passar pelo processo seletivo regular, sendo devidamente aprovados.

Mais informações
Faculdade Única de Timóteo
Avenida Ari Barroso, 765, Serenata.
Atendimento: 13h às 22h. Telefone: 3849-9150.