PISCA-PISCA ME CHAMANDO

Com um pouco de criatividade e inspiração, as luzinhas de Natal vão de ornamento festivo à decoração. Bastam algumas referências, um toque ali e outro aqui, e pronto! Surpreenda-se com maneiras legais de usar o pisca-pisca o ano todo. Use as luzinhas para contar sua história. Como? Passe o fio do pisca-pisca ao redor de pregos, e então pendure fotos da família com prendedores de papel. A sugestão é ideal para criar aconchego e familiaridade, além de levar personalidade, é claro.

Outra ideia: fixe no verso de uma tela em branco as luzinhas de Natal no formato escolhido, e pronto! Agora você tem uma obra de arte totalmente personalizada para decorar e iluminar.

Piscas agregam descontração transformando objetos assim, instantaneamente! Contorne com luzinhas brancas e delicadas um vaso de flores, por exemplo, e tenha um resultado espetacular.

O lúdico para gente grande, por que não? Luzes de Natal aliadas a objetos igualmente fantasiosos decoram com estilo e leveza ambientes como: salas de estar, quartos, halls e home offices.

Luzes trabalhadas delicadamente ao redor de espelhos exprimem personalidade com um toque de glamour. Um objeto comum atualizado no dia a dia.