OS SEGREDOS PARA O SELFIE PERFEITO

Quer parecer lindo(a) e maravilhosos(a) nas redes sociais: Aprenda com quem entende muuuito de poses, caras e bocas:

O carão de Kim Kardashian
A rainha dos snaps e autora do livro Selfish, cujas 512 páginas são compostas só por selfies e legendas, ensina que o primordial é procurar uma boa luz – nem que, para isso, você precise de uma capinha de celular com borda de LED (tipo um camarim mobile). Kim também sempre se fotografa com o celular acima da linha da cabeça, mirando para baixo, e assoprando levemente o ar para deixar os lábios mais volumosos (a famosa “duck face”). Por fim, seu ângulo favorito: queixo para baixo, para destacar os olhos.

O tanquinho de Bru Real Life
Eu aprendi que a luz entrando de lado marca mais o abdômen, deixa os músculos mais saltados. Também gosto de inspirar profundamente e expirar o ar bem forte: é nesse momento que faço o clique! Com os pulmões vazios, a barriga cola nas costas, e ao fazer força para soltar o ar, o abdômen sai mais trincado.

Magra e fashion, por Luciana Tranchesi
Primeiramente, encontre o seu ângulo! É o principal segredo para sair bem em qualquer selfie: saiba qual o seu melhor lado. Pratique, compare e perceba. Também costumo dar uma sugada nas bochechas e projetar o queixo um pouco pra frente, pois isso deixa o rosto mais fino e elegante.

Sem papas, por Mario Testino
O badalado fotógrafo é também bom de selfie! Em passagem pelo Brasil, o peruano explicou que, para conter o papo (aquela pele embaixo do queixo e acima do pescoço), você deve grudar a língua no céu da boca – esteja ela aberta ou fechada. No caso dele, aberta! Uma das marcas registradas dos autorretratos de Testino é o sorrisão contagiante.


Fonte: http://revistaglamour.globo.com