OS CINCO DETALHES

Você adora estar sempre mudando o décor de seu espaço de viver? Os amigos vivem chamando você para dar opinião sobre decoração? Então você, com certeza, tem alma de decorador!
A prova final: o que você tem que ter em casa:

Mix de cadeiras
Que tal compor sua mesa com modelos de cadeiras diferentes em cores, materiais e formatos variados? Entre elas, vale investir nas acrílicas Louis Ghost, que agregam descontração ao ambiente e vão além de sua função primária quando usadas como aparador ou mesa lateral.

Livros expostos
or que não expor seus livros de arquitetura, moda ou fotografia? Pois saiba que eles podem ser usados como peças de décor, sobre a mesa de centro, por exemplo. Vale exibir capas bonitas e títulos interessantes que casem com a sua personalidade.

Gallery wall
É super interessante er uma parede com seus retratos, pinturas, ilustrações e citações favoritas, como uma só obra de arte.

Tapete geométrico
A estampa geométrica é atemporal e consegue estar sempre em alta. Desde as clássicas listras até os padrões mais modernos, é sempre uma boa pedida para qualquer um dos ambientes.

Espelho redondo
Próximo à entrada e sobre um belo aparador, cogite pendurar um espelho redondo, estilo Adnet, deixando ou não sua tira aparente. Ícone de design, além de atrativa, a peça é ideal para agregar à composição uma boa dose de minimalismo escandinavo.


Fonte: https://www.westwing.com.br