OLHARES DIVERSOS

Uma reunião de tudo que está sendo produzido no campo das artes plásticas, com as mais diversas técnicas e variedade de temas, sob o olhar de 27 artistas do Vale do Aço e região. A exposição “Olhares Diversos” proporciona ao público uma grande experiência de contato com a arte, cultura e talento. Realizada pela Fundação Aperam Acesita, “Olhares Diversos” fica aberta para visitação no Centro Cultural até o dia 03/10, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

A abertura da exposição contou com a presença dos artistas, convidados e comunidade. Para o presidente da Fundação Aperam Acesita, Venilson Vitorino, é sempre uma grande honra receber uma nova exposição no espaço da Fundação. “Olhares Diversos é uma grande oportunidade de apreciar a cultura. São mais de 50 obras de arte que fazem nossa galeria ficar tão bonita como quase nenhum outro espaço no Brasil”, disse.

Talentos múltiplos

Para o artista, José de Assis, “Olhares Diversos” proporciona a inclusão de novos talentos ao mundo da arte. “Agradeço a oportunidade que a Fundação Aperam Acesita tem dado aos artistas de expressar a arte que existe dentro de cada um, cada dia com maior intensidade e cada vez com maior qualidade”, destaca.

Shirley Novaes já é veterana na exposição. Ela conta que já mostrou seus trabalhos em outras cidades também, mas o Centro Cultural da Fundação Aperam Acesita é sua paixão maior. “Tenho muito orgulho dessa casa, participar do “Olhares Diversos” é um orgulho e honra redobrado”, conta.

Isaque Alvez destaca que a exposição é uma oportunidade mais que excelente para os artistas, revelando trabalhos maravilhosos que estavam escondidos na cidade. “Essa divulgação que a Fundação faz de nossos artistas é difícil de encontrar em outro lugar”, afirma.

Expondo pela primeira vez na “Olhares Diversos”, Dora Paiva Bicalho conta que se sente lisonjeada em participar desta reunião de grandes artistas: “fazemos com cada trabalho com muito carinho e dedicação cada obra que está exposta”.