NOVA LOJA DO COELHO DINIZ NO BOM RETIRO INICIA OPERAÇÃO

A terceira loja da rede Coelho Diniz em Ipatinga abriu as portas na manhã desta quinta-feira (12), às 9h. Depois dos bairros Cidade Nobre e Centro, o “dono do menor preço” agora também está presente na Av. Fernando de Noronha, no Bom Retiro. “São 160 colaboradores diretos, 1.300 m² de área de venda e um estacionamento para 60 veículos. Mas mais do que isso, estruturamos uma loja moderna com um ‘mix’ diferenciado”, garante o gerente geral da rede, Willian Rogério Alves Soares.

Atenta aos quesitos de segurança e higiene atinentes ao atual momento de pandemia, a direção da empresa iniciou a operação no Bom Retiro oferecendo boas ofertas à população.

“Considerando que nos últimos meses houve um avanço nos preços daqueles alimentos que são consumidos em casa, dar ao consumidor, neste momento, a oportunidade de fazer compras com um preço mais em conta é mostrar que o Coelho Diniz está preocupado em, pelo menos, atenuar os impactos negativos deste difícil momento que todos vivemos”, analisa Jair Vieira Zanela, diretor-administrativo do Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Bens e Serviços (Sindcomércio) do Vale do Aço (Na foto de capa com o gerente Willian Alves) .

De acordo com gerente geral da rede, Willian Rogério, a expectativa é atender a comunidade não só do Imbaúbas e Bom Retiro, mas dos demais bairros no entorno da nova unidade e de outras cidades da região.

“Conseguimos, aqui no Bom Retiro, inserir, em uma estrutura menor, o mesmo mobiliário das lojas maiores. Ou seja, temos um amplo hortifrúti, um ‘beer cave’ (setor de cervejas artesanais) com muitas novidades e uma adega moderna com profissional da área à disposição para atender o consumidor, além de um açougue com ótimos profissionais e o setor de venda à granel com nutricionista  para atender o cliente”, enumerou Willian.

 

Nova loja em Timóteo

O gerente geral também revelou que o Coelho Diniz tem trabalhado em projetos de modernização e ampliação de suas unidades e que, em breve, o Vale do Aço ganhará mais uma loja do Coelho Diniz. “Já temos definido que vamos inaugurar em Timóteo: o projeto está sendo trabalhado para começarmos a operação o mais rápido possível”, confidenciou, acrescentando que a primeira sede do Coelho Diniz no município será no Centro.