NO SOFÁ COM CARLA MOURTHÉ

Entre os queridinhos da Derma Clean está o Velashape, que combina radiofrequência bipolar com ondas de luz infravermelha, associadas ao mecanismo de sucção a vácuo (endermologia), utilizado no tratamento de celulite, para reduzir medidas e a flacidez da pele. Como o verão já bate à porta, fui saber da esteticista Carla Mourthé sobre este aparelho, que toda quinta-feira aporta na clínica de estética, que tem atendimento também de cirurgião plástico, nutricionista, fisioterapeuta, podóloga, etc. Se você quiser saber mais, ligue para 3825-2585.

Eis a entrevista.

Como é o tratamento de celulite com Velashape?

A tecnologia do Velashape para tratamento de celulite é considerada atualmente uma das mais eficazes. São tratados tanto os tecidos mais profundos quanto as camadas superiores da pele, proporcionando redução da camada de gordura e da circunferência, atuando efetivamente na redução da celulite. É um tratamento terapêutico não invasivo e confortável para o cliente.

E o tratamento com Velashape funciona?

O aquecimento provocado pelo infravermelho e a radiofrequência do Velashape funciona aumentando o metabolismo das células gordurosas, diminuindo o tamanho delas e estimulando a produção de colágeno, melhorando a textura da pele.

Quais os resultados do Velashape?

Melhora na textura e na aparência da pele, redução da gordura localizada, redefinindo o contorno corporal. Esses são os resultados do Velashape

O tratamento de celulite com Velashape apresenta bons resultados em relação a todos os graus da doença?

O Velashape serve para tratar celulite de graus 1, 2 e 3, flacidez, gordura localizada, além de definir o contorno corporal. O tratamento com Velashape melhora, também, a circulação, aumenta a oxigenação no local, elevando o metabolismo das células gordurosas, provocando a diminuição das mesmas. A melhora na circulação sanguínea facilita a troca de substâncias tóxicas entre células e vasos, beneficiando a drenagem linfática. A utilização do laser infravermelho e da radiofrequência estimula a produção de colágeno novo, o que melhora a textura da pele.

O cliente sentirá dor ou algum desconforto?

O tratamento com o Velashape é indolor e não invasivo.

Qual o preço do tratamento com Velashape em Belo Horizonte?

O preço do Velashape varia de acordo com a região tratada e com a quantidade de sessões.

Quais as regiões que podem ter tratamento com Velashape?

O tratamento com o Velashape, realizado em BH, pode ser aplicado na região das coxas, flancos, abdômen e glúteos.

Quantas sessões são necessárias no tratamento com o Velashape?

A indicação para um bom resultado é de, no mínimo, 8 sessões.

Como posso melhorar e manter os resultados após o tratamento com Velashape?

Após completar o tratamento, recomenda-se a manutenção periódica, uma vez ao mês. Uma dieta equilibrada e a prática de exercícios físicos aeróbicos regulares são importantes no tratamento de celulite e gordura localizada e na manutenção dos resultados conseguidos com o Velashape. Por isso, um acompanhamento nutricional é fortemente indicado.