Natal Solidário Cartão de Todos tem Papai Noel e entrega de presentes

Pelo quinto ano consecutivo, o Cartão de TODOS, líder no mercado brasileiro de cartões de descontos, promoveu a campanha Natal Solidário, cujo objetivo é arrecadar brinquedos para serem doados a crianças de diversas instituições de assistência do País.
Em Ipatinga mais de 250 crianças de 3 entidades beneficentes receberam os brinquedos arrecadados pela campanha. A campanha acontece simultaneamente em todas as unidades do Cartão e Todos.
A surpresa deste ano foi a chegada do Papai Noel. As crianças não esconderam a alegria de receber os presentes. Foram beneficiadas a Creche Lar da Criança, Creche Infantil do Esperança e Centro Educacional Joarez de Oliveira.
A representante das entidades e o Padre Geraldo Ildeo Franco ressaltaram a iniciativa do Cartão de Todos, que tem à frente a vice-presidente social do Cartão de Todos, Mara Vilar. “Conheço a família Vilar há muito tempo e sei da preocupação e carinho com as pessoas que mais precisam. A campanha de Natal é uma das várias ações em prol da nossa comunidade”, disse Padre Ildeo da Igreja Sagrado Coração de Jesus, acrescentando que não há dinheiro que pague a alegria das crianças. “Num mundo de hoje que vemos tanta violência, tanta maldade, a pureza das crianças nos renova e nos inspira a acreditar sempre”.