NASCE O PRIMEIRO BEBÊ NO HMU

A Unimed Vale do Aço começou vida nova em 2015, reestruturando seus Recursos Próprios com o lançamento dos Núcleos de Especialidades e Diagnóstico, da Climag Unimed, e é claro de sua maior obra, o Hospital Metropolitano Unimed (HMU). Para marcar esse renascimento da empresa, no primeiro dia de total funcionamento do Hospital Metropolitano Unimed, a unidade teve o nascimento do seu primeiro bebê. A pequena Ana Clara veio ao mundo na segunda-feira (30), por volta das 10h30 para a alegria de Dierle Anastásio dos Santos Ferreira e Daniele Rodrigues da Silva, pais de primeira viagem.

A criança nasceu com 49 cm e 3.800 KG. A cesária foi feita pela obstetra Dr. Cristiane Amaral Spindola que se emocionou por ter feito o primeiro parto da nova unidade hospitalar. “Para mim é uma honra ser a primeira obstetra a fazer um parto no novo e moderno Hospital Metropolitano. Sou obstetra há 17 anos, já fiz muitos partos, mas esse tem o fato histórico. Vou ter orgulho de contar para minha filha e para meus netos no futuro. É uma satisfação e uma honra, algo que fica para história”.

O pai da bebê ficou surpreso quando soube que sua filha foi a primeira a nascer no Hospital Metropolitano. Ele, que acompanhou o parto, não escondia a felicidade com o nascimento de Ana Clara. “Fiquei feliz quando fui informado que minha filha foi o primeiro bebê do novo hospital. Ficou marcado na história e graças a Deus correu tudo bem. Fomos muito bem atendidos desde a recepção até nos médicos, agradeço a todos”, disse o papai.

A mãe e a criança passam bem, o parto foi acompanhado pelo pediatra Dr Filipe Maia Torres Alves.

Na foto da capa, os pais da pequena Ana Clara com o pediatra Dr Filipe Maia Torres Alves.