NA FIEMG, VICE-GOVERNADOR SE ENCONTRA COM DIRETORIA DAS EMPRESAS ÂNCORAS

O vice-governador de Minas Gerais, Paulo Brant e o secretário de infraestrutura, Marco Aurélio Silva, reuniram-se com o presidente da FIEMG Regional Vale do Aço, Flaviano Gaggiato, os presidentes dos sindicatos patronais da entidade e os diretores da Aperam, Usiminas e Diretor do Hospital Márcio Cunha, em visita ao Vale do Aço nessa quinta-feira, 28/02.

Dentre os temas discutidos ações que têm impactado negativamente na competitividade, atração de novos negócios e desenvolvimento regional, como a paralisação das operações do aeroporto do Vale do Aço, a lentidão das obras de duplicação da BR 381, a suspensão da pavimentação da MG760 e a carga tributária praticada no Estado.

“Estamos otimistas com esse novo governo e acreditamos que com diálogo e união retomaremos o crescimento econômico de forma sustentada, com um melhor ambiente de negócios e estímulo para investimentos”, declarou Gaggiato.

Para o diretor de produção de circuito a quente da Aperam, Ilder Camargo, a reunião foi bastante produtiva e esclarecedora. “Gostaria de parabenizar a FIEMG pela iniciativa. Essa proximidade entre governo e empresas âncoras proporciona alinhamento de expectativas, além de podermos discutir prioridades para aumentar a competitividade da nossa região”, disse.

Paulo Brant destacou que oportunidades como essa são riquíssimas para ouvir ideias e sugestões para identificar soluções e oportunidades em prol do desenvolvimento do Estado.

“É dessa forma que pretendemos trabalhar, dialogando e unindo forças para juntos devolvermos Minas aos mineiros”, concluiu o vice-governador.