MÓVEIS COM INSPIRAÇÃO NA COUTURE

Perfeita união entre sofisticação e bom gosto, as marcas de couture mundiais e, pasmem, apenas 2.000.00 mulheres no mundo tem acesso à alta-costura. Mas o que estas labels lançam as outras copiam, reinventam, traduzem, inspiram-se para criar o que usamos. De lá, vão para os fast fashion, e de lá para os camelôs. Conclusão: todo mundo vestindo as mesmas tendências, não é o máximo?

Agora surgiu a nova ordem de combinar os móveis com o estilo desses estilistas primorosos que fizeram – e fazem – a história da moda. É só entender um pouco do conceito de cada um para fazer suas escolhas. Dou as dicas:

Queridinha do mundo fashion, a marca Fendi nunca decepciona no quesito design e inovação.

Já o estilista Roberto Cavalli é conhecido pela sua forte personalidade expressa em suas coleções. Como todo bom italiano, abusa das cores, texturas, tecidos e estampas que resultam em combinações únicas.

Ícone eterno na moda, Coco Chanel continua inspirando gerações até hoje na moda, música, decoração, arte, e até gastronomia. Através de uma seleção de poltronas, pufes, pufes e cadeiras, no charmoso tweed.

Um visionário, Yves Saint Laurent imaginou uma modernidade nova. Hoje, a mulher YSL é livre, poderosa, capaz de transformar cada momento de sua vida com um gesto, uma atitude, um olhar; ela força limites, intuitivamente, apaixonadamente.

Vejam estas e algumas outras ideias: