MONTE BRAVO ATERRISSA NO VALE DO AÇO

A Monte Bravo acaba de aportar em Ipatinga. Ela nasceu há mais de 10 anos, fruto do sonho grande de Filipe Portella e Pier Mattei. Formada pela união de profissionais com diferentes experiências, a empresa tem um mesmo objetivo: fazer a diferença na vida das pessoas através do mercado financeiro, com uma assessoria de investimentos especializada e orientada para o seu perfil e interesses. Inquietos e movidos a resultados, a Monte Bravo é identificada com o bumerangue, um símbolo de retorno em forma de resultado, nas mãos de quem sabe fazer.

“Temos um time de sócios em todas as áreas da empresa, empenhados em fazer o negócio prosperar lado a lado com o cliente, conquistados ao longo de nossa história. Além dos assessores, existem equipes especializadas para cada tipo de investimento. Tudo pensado para entregar os melhores resultados em todo o processo. Somos fanáticos pelo encantamento de nossos clientes. Nossa cultura é pautada no trabalho diário para lhe oferecer a melhor experiência em assessoria de investimentos”, relata Christiano Moreira, um dos encarregados de plantar a semente em Ipatinga, aqui representada por Matheus Loxe, Ícaro Guerra e Welington Felipe.

A empresa é engajada com algumas importantes causas sociais para transformar o Brasil em um lugar melhor. Através do MB Social assume o compromisso de levar o propósito de fazer a diferença na vida das pessoas através do mercado financeiro também para a sociedade onde está inserida.

Projetos da Monte Bravo em ação:

*A cada novo aporte de R$ 50 mil, nós viabilizamos a doação 1kg de alimento para quem tem fome, através da ONG Banco de Alimentos. Juntos, já arrecadamos mais de 100 toneladas de alimentos e possibilitamos a complementação alimentar de qualidade para mais de 20 mil pessoas, todos os dias.]

*O WimBelemDon é um projeto social que promove a inclusão de crianças e adolescentes em situação de risco e/ou vulnerabilidade social, fomentando o desenvolvimento através do tênis. Nosso compromisso é ajudar e beneficiar as mais de 80 crianças que frequentam a ONG todos os meses.

Para registrar a chegada à região, a Monte Bravo selecionou pessoas de vários segmentos profissionais (guardando as devidas medidas de distanciamento social) para uma palestra on line com o especialista Rodrigo Franchini, que explicou sobre as tendências do mercado para o Brasil em 2021. O evento aconteceu no restaurante Tony Pappas.

Vejam as presenças pelas lentes de Gabriel Tanzi: